VOTAÇÃO
REPRODUÇÃO/RECORD
Flor, Sacha, Gui e Zé Love na roça; qual deles deve sair de A Fazenda 16 na quinta-feira?
O público já decidiu quem é o peão favorito para continuar em A Fazenda 16 entre os quatro confinados que disputam a roça. Odiado pelos colegas de reality, mas amado pelo público, Sacha Bali é o mais votado para ficar na enquete do Notícias da TV. Em contrapartida, Flor Fernandez pode se dar mal caso não vença a Prova do Fazendeiro e tem mais chances de deixar o programa.
Com quase 24 mil votos na pesquisa, o ator saiu em disparada contra os demais e acumula 48,52% da preferência do público para ficar. Apesar de estar na retaguarda, Zé Love não fica tão atrás do rival, e conquistou 32,10% dos votos.
A lanterninha é uma disputa entre Gui Vieira e Flor Fernandez. Se um dos dois sair vitorioso da Prova do Fazendeiro desta quarta (6), da qual Zé Love foi vetado, é muito provável que o outro seja o escolhido pelo público para deixar o reality rural.
O ator conquistou apenas 13,35% da preferência dos leitores, já a ex-SBT tem apenas 6,03% dos votos.
Quem você quer que fique em A Fazenda 16 na 7ª roça?
Vencedor da Prova de Fogo, Juninho Bill escolheu o poder laranja e deu o pergaminho branco para Sidney Sampaio. O ator pôde trocar todos os moradores da baia.
No lugar de Vanessa Carvalho, ele colocou Albert Bressan; no lugar de Gilson de Oliveira, ele colocou Flor Fernandez; no lugar de Gizelly Bicalho, ele colocou Zé Love; e no lugar de Yuri Bonotto; ele colocou Gui Vieira.
Luana Targino, fazendeira da semana, colocou Zé Love direto na berlinda. Na sequência, Juninho usou seu poder. "Escolha dois peões da baia, eles estarão disponíveis para a votação cara a cara", disse o peão, que escolheu Gui e Flor.
Sacha foi o alvo da votação da sede. O ator recebeu seis votos e conquistou o segundo banquinho da roça. Ele puxou Flor diretamente da baia para o terceiro banco. Gui Vieira foi indicado pelo resta um e vetou Zé Love da Prova do Fazendeiro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.