FAVORITISMO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Camila Moura em live após A Fazenda 16; a professora foi eliminada do reality show da Record
Camila Moura admitiu que os ataques frequentes contra Sacha Bali em A Fazenda 16 estão fortalecendo o ator no reality show da Record. Eliminada da semana, a professora disse que acredita, inclusive, ter sido uma das responsáveis por ajudá-lo a ganhar destaque no jogo.
Nesta sexta-feira (1º), durante live no YouTube com Márcia Fu e Lucas Selfie, a ex de Lucas Buda comentou o fato de Sacha ter se tornado um alvo constante dos adversários no confinamento.
"Eu acho que sim [os ataques fortaleceram ele], mas tem algumas coisas sobre o Sacha que me pegavam muito particularmente, como o fato de ele ser bem implicante", justificou a ex-peoa.
"A gente percebia que ele voltava das roças, a gente falava que tinha que deixar ele para lá, mas aí tinha uma treta, e ele conseguia se enfiar… Eu não tenho dúvida que ele é um bom jogador, que ele foi preparado. Quando a gente tentava tirar o foco dele, ele conseguia ir lá e cutucar alguém", continuou ela.
Em outro momento da live, Camila acompanhou o momento da briga que resultou na acusação de agressão contra o ator. Na ocasião, Fernanda Campos alegou ter sido empurrada pelo peão; no entanto, a produção não aceitou a reclamação da influenciadora por não ter encontrado indícios de violência por parte do participante.
"Eu não consegui ver os detalhes... Mas dá para ver que não tem o empurrão. Eu não sei como funciona o tempo de analisar imagens… Todo mundo é adulto, só que agora, tendo essa perspectiva de fora, eu consigo me colocar no lugar dele e da família dele. Olhando, eu sinto muito por essa situação. Claro que eu pediria desculpas a ele, ele estava com a razão", comentou a professora, que chegou a acusar o ator de ser um agressor.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.