ANTES DO BBB
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Camila Moura em A Fazenda 16; peoa relembrou traição do ex-marido, Buda, com mãe de ex-aluno
Depois de terminar seu casamento com Lucas Henrique Ferreira, o Buda, pelo flerte com Giovanna Pitel no BBB 24, Camila Moura revelou em A Fazenda 16 que não foi a primeira vez que havia lidado com traição do ex-marido. O professor de Educação Física já havia tido um caso com a mãe de um ex-aluno dele.
Em papo com Gizelly Bicalho, a professora de História contou em detalhes como descobriu a traição. Já desconfiada, ela fuçou no celular do ex-BBB, e encontrou conversas comprometedoras dele com a amante --que ele já tinha apagado para que ela não visse.
"Enquanto ele tomava banho, restaurei o backup do WhatsApp e voltaram as conversas. Quando voltou essa conversa, vi tudo. Ela casada, ele dava aula para o filho dela", relembrou a peoa.
"Eles já tinham ficado mesmo de fato?", perguntou a advogada. "Ele diz que transar, não transaram, mas chegaram bem perto, segundo o que ele falou. As mensagens eram muito esdrúxulas. Ela falava do marido dela, ele falava de mim", disparou Camila.
Gizelly questionou se ele falava mal dela nas conversas, mas Camila negou. Segundo a peoa, o ex-marido apenas a citava normalmente. Ela não terminou o relacionamento ao descobrir a traição, mas os flertes em rede nacional foram a gota d'água para que o casamento chegasse ao fim.
Em entrevista ao podcast De Hoje a Oito com Kadu Brandão, Lucas Buda explicou como foi feita a divisão financeira entre ele e Camila Moura depois do divórcio.
"Acordamos quem ia pagar o que. Esse apartamento que estou é o que nós morávamos e eu fiquei aqui. Ela se mudou para São Paulo e fizemos um acordo, eu pago para ela pela parte dela do apartamento", detalhou.
Os pets que os dois tinham juntos também tiveram a guarda compartilhada. "Tínhamos o cachorro. Dois cachorros, eles ficaram na casa da mãe da Camila. Quando eu estou no Rio, ficam comigo, e quando ela está, ficam com ela", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.