Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS POWER COUPLE

A Fazenda 16: Adryana Ribeiro revela por que Albert topou segundo confinamento

DIVULGAÇÃO

Foto mostra Adryana Ribeiro abraçada com Albert Bressan

Adryana e Albert: os dois participaram do Power Couple Brasil 6; o empresário está em A Fazenda 16

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2024 - 14h00

Depois de chegar à final do Power Couple Brasil 6 ao lado da mulher, Adryana Ribeiro, o empresário Albert Bressan topou passar por mais um confinamento: ele está no elenco de A Fazenda 16. Em entrevista, sua companheira explica por que ele decidiu encarar o desafio pela segunda vez. "Era um sonho. Ele queria uma nova oportunidade de fazer melhor", entrega a cantora.

Ao Notícias da TV, a artista relembra como surgiu o convite para que Albert fosse para o Paiol do programa. Ele foi escolhido pelo público para subir para a sede ao lado de Caue Fantin, Gizelly Bicalho e Vivi Fernandez. 

"Fiquei muito feliz porque fui eu quem pedi para o pessoal da produção que, quando fossem fazer novas escolhas, considerassem a presença dele. Ele é apaixonado por reality, assiste todos, é muito fã. Quando eu recebi o convite do Power Couple, eu estava começando a namorar com ele, eu pensei que ele não ia topar, mas ele falou: 'É maravilhoso'. Então eu incentivei ele a ir para A Fazenda", conta. 

Sei que é a realização de um grande sonho na vida dele, ele sabia tudo do programa. O fato de a gente ter participado do Power Couple fez com que ele sentisse saudade. Ele está curtindo muito. Eu fiquei muito feliz e emocionada. Lógico que a gente sabe que é difícil ir para um reality, mas é um sonho. Fiquei muito agradecida ao público por ele ter subido para a sede. É um presente.

Confiante no desempenho do empresário, Adryana acredita que ele tem sabedoria e responsabilidade sobre a maneira como deve se comportar dentro do jogo. "É uma exposição muito grande, mas ele é maior de idade, é consciente. É sobre a realização de um sonho, não tem motivo para temer. É só confiar. A produção é incrível, é um ambiente controlado."

Para a cantora, a primeira experiência de Albert em um programa de confinamento foi um pouco mais tranquila pelo fato de os dois terem um ao outro para se apoiar nos momentos de tensão. Além de conviverem juntos, no Power Couple, eles também disputavam as provas lado a lado. 

Eu acho que A Fazenda é mais fácil que o Power no sentido de conhecer como funciona a casa de um reality, tem um pouco mais de malícia. Mas também é mais difícil, porque não estamos juntos, ele está sozinho. No Power, quando desligava o microfone e as luzes, a gente ia para o quarto e dava para trocar uma ideia. Em A Fazenda, não tem como fazer isso. 

De olho no prêmio 

 Adryana explica que Albert entrou no reality rural com o objetivo de realizar seu sonho pessoal de ser visto pelo público e vivenciar as dinâmicas do programa, mas também para conseguir alcançar um objetivo do casal. 

Ele aceitou porque era um sonho. Ele ficava em casa imaginando as estratégias. No Power, ele foi extremamente estrategista... Acho que conseguimos chegar até a final por causa da torcida, os fãs acreditaram, mas também pela estratégia dele. Ele queria uma nova oportunidade de fazer melhor.

"O sonho dele, se conquistar o prêmio, é que a gente consiga se casar, para a gente ter nossa casinha. Ele vende carro, é um microempresário, como qualquer pessoa que está na luta. O prêmio é muito importante para ele e para mim também. Nós moramos em casas separadas, então acreditamos que poderemos nos ajudar e casar. É o nosso sonho", entrega. 

Antes do o marido ser confinado, a cantora usou um pouco de sua experiência no programa de casais para orientar o marido no novo desafio: "O conselho que eu dei foi para que ele tivesse mais prudência, que ouvisse mais, prestasse mais atenção. Ele é super-reativo, de planta ele não tem nada. Ele tinha que observar, mas agora ele chegou em uma fase do jogo que as coisas vão pesar, e agora o posicionamento é importante. Ele já está preparado para isso", completa Adryana. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.