ESTRATÉGIA?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Márcia Fu na área externa de A Fazenda 15; ex-jogadora percebeu estratégia de Cezar Black
Márcia Fu alertou Jaquelline, fazendeira da semana, para uma suposta estratégia de Cezar Black para não ser indicado à próxima roça em A Fazenda 15. A ex-atleta acredita que o enfermeiro só pediu Kally Fonseca em namoro para chamar a atenção do público e tentar escapar da eliminação.
Na madrugada desta segunda (20), a ex-jogadora conversou com a influenciadora e Lucas Souza na área da piscina. "Me diz uma coisa. O Black fez hoje o negócio com a Kally para você não mandar ele. Você entendeu? Como sua amiga, você tá entendendo o que eu tô te falando? Esperto", soltou a veterana.
"Do nada, né? Lá no quarto já rolou indireta. 'Pode votar em mim'", contou a fazendeira da semana. "Ele?", perguntou Márcia.
Jaquelline reproduziu a fala do ex-BBB: "''Cada um aqui tem seu game. A Kally tem o dela, e eu tenho o meu'. Aí eu peguei e falei bem assim: 'Mas o meu jogo e do Lucas sempre foi separado'. Eu falei algo assim. Sou burra, não. Vai achando que eu sou burra. Depois que eu peguei o chapéu...".
A medalhista olímpica ainda apontou que o grupo dos crias vai ficar mais fraco se Tonzão Chagas for eliminado: "Serão oito contra nós!".
Depois, Jaquelline falou sobre suas opções de voto em conversa com André Gonçalves, Lucas e Márcia no quarto. Ela confirmou que pensa em indicar Black à roça. "A implicância dele comigo e com o Lucas é nítida", justificou.
A peoa ainda explicou que quer saber a resposta do público em relação ao enfermeiro e comentou sobre a atitude do baiano em pedir Kally em namoro no domingo (19).
"Eu falei para ela, meu ranço estabelecido por ele é porque ele te tratava mal. Agora que ele quer ficar com ela, quer assumir isso, mas isso não muda o que ele fazia com ela. Eu não vou ficar do lado de um cara que tá maltratando a minha amiga", disparou.
Para ela, se Tonzão saísse, significaria que o público considera as atitudes desde o início do programa na hora de votar.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.