MASKED SINGER
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eliana se emocionou ao fazer declaração para a mãe, dona Eva, na estreia do Masked Singer 5
Depois de comandar o especial Vem que Tem em novembro e uma edição de fim de ano do The Masked Singer Brasil, Eliana Michaelichen finalmente fez sua estreia como apresentadora fixa da Globo com o início da quinta temporada do reality de mascarados. E a ex-SBT não segurou a emoção ao receber no estúdio da atração seu "amuleto da sorte": a mãe, dona Eva.
Após um número de dança para a abertura do programa, Eliana apresentou os participantes deste domingo (12) e depois fez um discurso sobre sua trajetória profissional e a emoção de estar na maior emissora do país.
"Eu já estava com saudade de vocês. Agora em 2025 eu completo 20 anos apresentando programas para a família brasileira. E olha que alegria começar o programa dançando com esses personagens, esse balé lindo, essa produção feita com tanto carinho pra vocês que estão assistindo à gente", disse.
"Meu querido público, que sempre me acompanhou desde os tempos em que eu trabalhava com as crianças, obrigada por seguirem nessa estrada comigo. Muito obrigada por estarem comigo nessa nova etapa de vida", continuou.
"Inclusive, lá em casa, eu tenho certeza que a Manuzinha e o Arthurzinho estão me assistindo agora. Olha onde a mamãe tá, filhos! Um beijo pra vocês", se empolgou a apresentadora, citando os dois herdeiros.
Na sequência, ela se virou para um lugar da plateia e teve de segurar as lágrimas ao falar com dona Eva. "E hoje aqui, recebendo, claro, a minha irmã [Helena] e minha mãezinha, nesse dia tão importante", soltou.
"Aliás, minha mãe é meu amuleto da sorte, que a vida inteira rezou pelas filhas, fez de tudo, o possível e o impossível, e hoje nós é que fazemos por ela, né, mana?", continuou a loira, com a voz embargada.
"Eu quero agradecer por toda a honra e glória de ter a senhora aqui nesse dia. Essa flor que me entregaram é sua", finalizou Eliana, que desceu do palco e foi até a plateia entregar uma rosa vermelha e dar um abraço na mãe.
Eliana abraça a mãe, dona Eva, na estreia do Masked Singer
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas