TÁ NA HORA
REPRODUÇÃO/SBT
José Luiz Datena: apresentador foi contratado pelo SBT no início do mês e está no Tá na Hora
Menos de um mês após ser contratado pelo SBT, José Luiz Datena vai se ausentar do Tá na Hora por 11 dias. O jornalista explicou que os dias de folga já estavam previstos quando o contrato foi acertado com a emissora em novembro. Ele se irritou com os boatos de que teria sido afastado ou demitido da empresa.
Os dias de folga serão descontados das férias de Datena. Na edição de sexta (20) do Tá na Hora, o apresentador não detalhou quando vai se ausentar, ou se haverá um substituto. "Eu queria 10 dias, na sequência, de férias já programadas", ressaltou ele, revoltado com as notícias.
"Tem gente dizendo que estou sendo afastado do SBT. Se você não tem notícia para dar e vai divulgar fake news, acho melhor você cuidar da sua vida", acrescentou o ex-apresentador do Brasil Urgente, na Band.
"Tem tanta gente boa para falar de televisão. Mas tem gente irresponsável que fica publicando 'Datena foi afastado 11 dias'. O que é isso? Já estava combinado há muito tempo que eu ia ficar 11 dias fora daqui, porque na assinatura de contrato nós fizemos um acordo com os diretores do SBT, e eu cumpro", continuou ele.
"Eu prometi que não ia reclamar mais de imprensa, mas é uma ou outra pessoa que maldosamente fica inventando fake news. Só não processo porque não gosto de processar os outros, mas deveria", concluiu.
José Luiz Datena estreou como apresentador do programa policial Tá na Hora, versão repaginada do Aqui Agora (1997-2008), no último dia 9. Ele se emocionou ao revelar o sonho de trabalhar na emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024).
"Aqui é mágico. Um orgulho enorme em estar aqui e ser tão bem recebido nessa casa. Sou muito grato a todos os lugares que trabalhei na minha vida, mas com certeza aqui no SBT senti a perspectiva de uma carreira longa e feliz", disse o contratado.
"Espero contar com todos vocês do Brasil inteiro. Muito obrigado a todos os grandes profissionais do SBT que me ajudaram a estar aqui hoje. Obrigado à família do Silvio Santos, que forçou a posição de que poderia ter um jornalismo forte como sempre teve. Obrigado a todos que estão comigo a partir de agora. Tenham certeza de que o melhor que pudermos fazer, vamos fazer!", comemorou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas