BOM DIA SÃO PAULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Bocardi tirou o paletó e a gravata ao vivo no Bom Dia São Paulo desta quarta (22)
Com a temperatura na capital paulista ultrapassando os 30ºC, Rodrigo Bocardi ganhou uma ajudinha médica para se livrar do paletó e da gravata na apresentação do Bom Dia São Paulo. O cardiologista Fernando Costa explicou que a vestimenta do âncora retém calor. O jornalista imediatamente tirou as peças e comemorou: "Eu estou respaldado".
Nesta quarta (22), o médico deu entrevista ao jornal para falar sobre as consequências da exposição ao calor. "Além da questão da água, o que mais a gente pode fazer para evitar maiores problemas?", questionou o âncora.
"Veja você e a Cinthia [Toledo]. A Cinthia está com uma roupa leve, os braços estão expostos. E você de paletó e gravata, como eu vou estar trabalhando no consultório. Então, a vestimenta é fundamental para evitar esse excesso de retenção de calor. Mas, às vezes, o estado profissional...", comentou o cardiologista.
Bocardi aproveitou a oportunidade para tirar o paletó e a gravata. "Doutor, era tudo que eu precisava. Juro que não foi combinado. Era tudo que eu precisava, muito obrigado. Depois me manda esse pix que eu de alguma forma vou agradecer", brincou o contratado da Globo.
"A espontaneidade é a coisa mais importante", riu Costa. O médico também ressaltou a importância de beber água. O âncora abriu a garrafa de água e admitiu que, às vezes, esquece de se hidratar ao longo do jornal.
Ao final da conversa, o apresentador voltou a agradecer: "Doutor, muito obrigado. Depois me passa o pix. Era tudo que eu precisava". "Rodrigo agora está feliz da vida", soltou Cinthia Toledo.
"A gente precisa do endosso de alguém para poder... Agora é o seguinte: eu estou respaldado", disparou. O jornalista ainda comentou que, só de ver alguém de terno, as outras pessoas sentem calor. "Vão te ver assim e já vão saber que está calor", afirmou a repórter. "Mais leve, mais leve", comemorou ele.
A atitude do comunicador repercutiu nas redes sociais, e internautas aprovaram a mudança no look. Alessandro Jodar entrou no estúdio na sequência e comentou a felicidade do colega.
"Estou vivendo sua vida", soltou Bocardi, todo sorridente. "Só estou com medo dessa história. Se você tirou o paletó, a gravata... Os meninos estão de camisa... Eu vou ficar com a minha camisa, por favor", brincou o repórter esportivo.
"Você quer botar o paletó e a gravata?", ofereceu o titular do BDSP. O rapaz negou imediatamente. "Você não sabe como eu sonhei com isso", continuou o âncora. "Você estava doido só para ter uma desculpa", concordou Jodar.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas