Carregando...

PRATICIDADE

O motivo inusitado pelo qual Carolina Dieckmann toparia raspar a cabeça de novo

REPRODUÇÃO/GNT

Carolina Dieckmann no Papo de Segunda; atriz confessou que rasparia a cabeça por razão curiosa

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2025 - 9h26

Carolina Dieckmann revelou que tem um motivo muito peculiar pelo qual aceitaria raspar a cabeça novamente para uma novela. A atriz, que marcou o público com a cena em que Camila de Laços de Família (2000) fica careca por conta de um tratamento contra o câncer, revelou que toparia na hora perder todo o cabelo se isso significasse que ela passaria menos tempo se produzindo para entrar em cena.

Em entrevista ao Papo de Segunda, do GNT, a intérprete de Leila em Vale Tudo contou que odeia ficar sentada por horas com cabeleireiros e maquiadores a arrumando para as gravações. 

"O João [Vicente de Castro, mediador do programa] me perguntou se eu toparia [raspar a cabeça novamente], e eu super toparia! Primeiro porque eu tenho, ao longo da vida, um pouco de aversão a ficar sentada na cadeira de maquiagem e cabelo", disparou, na lata.

"Cara, era o paraíso. Eu lembro que eu fiz um regime ultra radical [para Laços de Família], porque o Ricardo [Waddington, diretor da novela] falou pra mim: 'precisa de olheira...'. E eu falei que ia resolver isso, eu ia ficar com a olheira. Eu vou ficar abatida. Eu fiz um regime, emagreci sei lá quantos quilos fazendo a novela e trabalhando que nem uma louca", relembrou ela.

Ela contou que a decisão de raspar a cabeça, na época, também foi pensando em diminuir as horas que passaria se arrumando. "Quando eu comecei a ver montagens minhas, careca nas revistas, eu passava na banca de jornal e tinha um ET, que era eu careca, mas não era eu. Era uma coisa estranhíssima", afirmou.

"E eu perguntei: 'Ricardo, por que as pessoas estão fazendo imagens minhas careca?', e ele respondeu: 'porque uma hora a químioterapia vai rolar, e o cabelo vai cair, e você vai ter que raspar a cabeça'", contou a atriz.

Apesar de ter ficado assustada em um primeiro momento, o diretor acabou sugerindo outra opção que, para Carolina, seria completamente inviável. "[Ele disse]: 'ou é isso, ou a gente vai ter que trazer uma pessoa de Hollywood para ficar três horas fazendo sua careca todos os dias. Você quer?'", contou ela, que prontamente negou.

"Vou raspar a cabeça no dia que tiver que raspar", respondeu ela. "Eu sempre fui a pessoa que o cabeleireiro tem que ir atrás. Então, se eu pudesse, hoje em dia, ter um cabelo mais prático... Eu toparia na mesma hora!", disparou.

Eduardo Sterblitch ainda sugeriu que, se um remake de Laços de Família fosse feito pela Globo, Carolina Dieckmann certamente aceitaria fazer Camila na hora. Ela, entretanto, tem um sonho diferente com relação ao folhetim.

"Se eu fosse fazer o remake, eu queria fazer a Helena... E ter uma Camila pra mim", confessou.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Carolina Dieckmann

GNT

Papo de Segunda

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também