DO ZERO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga e Gabz em cena de Mania de Você: apresentadora faz crítica à novela das nove
A apresentadora Ana Maria Braga mostrou novamente que é uma noveleira nata ao comentar a derrocada de Viola (Gabz) em Mania de Você. Ela apontou que a chef de cozinha era qualificada demais para trabalhar apenas como faxineira em um boteco. "Não que seja um [emprego ruim], mas ela é muito qualificada", apontou.
A veterana é uma das principais divulgadoras da novela das nove da Globo e até já deu uma sugestão para os diretores. Ela pediu para que a equipe mostrasse mais imagens das paisagens naturais de Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, onde se passa a história, e também apontou furos no roteiro da história.
Tati Machado contou que, após ter sido alvo de uma armação de Mavi (Chay Suede), Viola começou a trabalhar em um bar chamado Rainha da Birosca. "Adorei o nome", brincou Louro Mané no Mais Você desta quinta (21).
Ana Maria Braga, então, levantou uma dúvida que poderia ser a mesma de vários telespectadores. "Mas ela não queria trabalhar de cozinheira? Virou empregada. Não que seja ruim, porque é digno, mas ela é muito premiada, qualificada", indicou.
Assim, ela deu oportunidade para Tati Machado explicar melhor os acontecimentos da história para o público. "Mas quando a gente precisa trabalhar, agarra mesmo todas as oportunidades. Ela topou esse serviço pesado no bar, que também é muito digno, o importante é trabalhar", detalhou ela.
Ana Maria ainda lembrou que, mesmo com todos os seus diplomas, Viola está precisando de dinheiro rápido. "Ela está zerada ali", pontuou ela, recuperando que a conta dela foi raspada por Iberê (Jaffar Bambirra).
A apresentadora também já criticou a veracidade da virada de Viola. Na novela de João Emanuel Carneiro, a cozinheira foi passada para trás por Luma (Agatha Moreira) e Mavi. A rival até inventou que Viola teria roubado suas receitas. Ana Maria pontuou que não é possível "roubar" uma receita, já que tudo que é criado fica disponível para outros chefs se inspirarem livremente.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas