Carregando...

ABERTO AO PÚBLICO

Novo programa de humor da Globo vai expor fofocas e vexames da plateia

Reprodução/YouTube

Mauricio Meirelles será um dos quatro humoristas do Aberto ao Público, novo programa da Globo

Compartilhe
  │ 

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2025 - 16h11

Nova aposta do Humor da Globo, o programa Aberto ao Público vai expor sua plateia a situações pouco agradáveis para o entretenimento dos espectadores. Quem for assistir às gravações na semana que vem correrá o risco de ser chamado pelos apresentadores para compartilhar fofocas, vexames e segredos de sua vida.

O Notícias da TV teve acesso ao formulário de inscrição para a plateia da atração, que será comandada pelos comediantes Bruna Louise, Maurício Meirelles, Murilo Couto e Thiago Ventura.

A ficha dá uma ideia de como será o Aberto ao Público, que a Globo exibe entre 6 e 27 de julho, depois do Fantástico --numa faixa em que baterá de frente com o game show Show do Milhão, que chegou a roubar a liderança da rival no ano passado.

Além de dados usuais para inscrições do tipo, como nome completo, CPF e telefone para contato, o formulário também pede que o interessado em assistir às gravações compartilhe algumas histórias pessoas para um momento de interação entre os humoristas e a plateia.

São quatro perguntas relacionadas a isso:

  1. "Você sabe alguma fofoca sobre algo ou alguém (sem precisar dizer nomes), que seria possível contar para os comediantes comentarem?"
  2. "Qual foi o maior vexame ou situação constrangedora que você já passou? (Vale contar aquela história engraçada, mas vamos evitar as clássicas de cocô e xixi nas calças, combinado?)
  3. "Você teria algum segredo (engraçado) sobre algo ou alguém que contaria para os comediantes?"
  4. "Você tem algum problema atual que está lhe incomodando ou você não tem a solução para que os comediantes possam ouvir e pensar em soluções?"

Quem deseja fazer parte da plateia do Aberto ao Público também precisa classificar, em uma escala de 1 a 5, o quanto gosta de comédia e o quanto é fã de cada um dos quatro humoristas do elenco.

Serão três gravações diferentes, nos dias 7 e 8, nas quais serão rodados três edições do humorístico --a quarta foi rodada em dezembro do ano passado, como um piloto, e contou com a participação de Rodrigo Lombardi. Outros atores também devem aparecer nos programas da semana que vem.

Inicialmente, a ideia da Globo era que os humoristas viajassem pelo Brasil para ter plateias mais diversas. Para cortar custos, no entanto, as gravações serão realizadas em São Paulo. Se o Aberto ao Público fizer sucesso, outras temporadas poderão colocar o quarteto na estrada.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Bruna Louise

Globo

Humor

Maurício Meirelles

Rodrigo Lombardi

Thiago Ventura

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também