REFERÊNCIA RELIGIOSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Mion no Caldeirão; apresentador fez uma homenagem voltado ao Dia das Mães na Globo
Marcos Mion aproveitou o Caldeirão deste sábado (10) para fazer uma homenagem especial ao Dia das Mães, destacando a importância da maternidade e mencionando mulheres essenciais em sua vida. Durante o programa da Globo, o apresentador fez um discurso emocionante, utilizando referências religiosas ao falar sobre a relação de Jesus Cristo com sua mãe, Maria, para ilustrar o impacto e a força das matriarcas na vida dos filhos.
"Vamos pegar todas as pessoas que existem na face da Terra, todas. Juntando tudo o que elas já conquistaram, não existe ninguém mais incrível que as mães", começou o apresentador do Caldeirão.
Em seguida, ele destacou a figura materna como a representação mais pura do amor incondicional e traçou um paralelo com a fé cristã: "Uma das coisas que mais me emociona é pensar que a única pessoa que nunca, nunca, nunca duvidou de Jesus Cristo foi sua mãe. Sua mãe também sempre soube e nunca duvidou de você".
A homenagem ocorreu pouco antes de Mion surpreender as convidadas Vera Fischer e Silvia Pfeifer com mensagens enviadas por seus filhos, em comemoração ao Dia das Mães.
Gabriel Fischer e Manu Pfeifer emocionaram as atrizes ao relembrar momentos marcantes e expressar o amor e a gratidão que sentem por suas mães. A iniciativa fez parte de um tributo especial organizado pelo Caldeirão para celebrar a data.
O apresentador também aproveitou o momento para expressar sua gratidão a Vera Fischer e Silvia Pfeifer, reforçando o respeito e a admiração que sente pelas duas:
"Quero agradecer Vera Fischer e Silvia Pfeifer, é um orgulho tremendo poder celebrar, não só a carreira de vocês, como as mulheres incríveis que vocês são".
A nora de Vera, Letícia Catalá, também deixou sua mensagem: "Eu sou muito feliz de fazer parte da sua família. Você sempre me recebeu com tanto amor, com tanto carinho. É lindo ver você com seus filhos, o quanto faz questão de estar presente".
Emocionada, Vera não escondeu as lágrimas: "Que presente, meu amor". Já o filho de Silvia, Nicholas, surpreendeu sua mãe com mais uma declaração:
"O que eu admiro muito é sua força, não só como mãe, mas também na parte profissional. Eu lembro de quando você ficou loira para O Rei do Gado (1996-1997). Chegou em casa e eu não te reconhecia. Acho que precisei de uns três dias para entender que minha mãe tinha ficado loira", finalizou Nicholas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
SHOW NO RIO
Globo faz paródia com Inês Brasil e Rodrigo Apresentador para divulgar show de Lady Gaga