EM DOBRO
REPRODUÇÃO/GLOBO E SBT
A cantora Gretchen participou do Altas Horas, da Globo, e do Sabadou, no SBT, no sábado (17)
A cantora Gretchen alcançou um feito raro na TV brasileira na noite de domingo (17). A participação dela no Altas Horas, da Globo, foi exibida ao mesmo tempo que a entrevista a Virginia Fonseca no Sabadou, do SBT. "Como que a Gretchen está na Globo e no SBT ao mesmo tempo? Olha, as emissoras já foram mais cuidadosas com isso", reclamou um internauta no X.
A "rainha do rebolado" participou ao lado do marido, o saxofonista Esdras Souza, do programa comandado por Serginho Groisman. Ela chegou a cantar um de seus maiores sucessos, Freak Le Boom Bom. O músico chegou a dançar com ela no palco da atração.
“Ele só era músico, mas a parte da dança fui eu que comecei a implantar nesses cinco anos de casamento", brincou a mãe de Thammy Gretchen.
No SBT, a artista lembrou de quando participou do Domingo Legal, então apresentado por Gugu Liberato (1969-2024) ao lado do ator Jean Claude Van Damme em 2001.
Ela detonou o astro de filmes de ação, a quem chamou de o "mais arrogante" que já conheceu em toda a sua carreira:
Teve toda aquela cena e quando entrou o intervalo, fingiu que nunca tinha me visto. Muito arrogante, nem um pingo simpático. Ele é o artista mais arrogante que conheci.
A dose dupla de Gretchen chamou a atenção nas redes sociais, já que a Globo costumava ser bastante cuidadosa com os convidados de suas atrações. Uma mera participação em programas da concorrência já era motivo para uma celebridade passassem um tempo descansando a imagem na geladeira.
“A Gretchen está com tudo. Está no SBT no Sabadou e na Globo com o Altas Horas", apontou Freddie no X. “Gretchen está na Globo e no SBT. Quem será que pensou isso? Porque coincidência não deve ter sido", seguiu Brenda
Um perfil identificado apenas como O Geógrafo lembrou que Gretchen já havia repetido a dobradinha anteriormente, aparecendo no The Masked Singer e no Programa Eliana (2009-2024) ao mesmo tempo em em 2022.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas