Carregando...

CONVIDADO ESPECIAL

Galvão Bueno volta à Fórmula 1 após cinco anos para dar pitaco no GP de Mônaco

REPRODUÇÃO/BAND

Galvão Bueno na última edição do Galvão e Amigos, da Band; ele vai participar de próxima corrida

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2025 - 14h50

Há mais de cinco anos sem participar da transmissão de uma corrida de Fórmula 1, Galvão Bueno vai voltar ao universo do automobilismo neste fim de semana, durante a transmissão do Grande Prêmio de Mônaco. Agora contratado da Band, que tem os direitos da categoria desde 2021, o apresentador fará uma participação especial no evento.

O Notícias da TV apurou que Galvão estará in loco, juntamente com a repórter Mariana Becker, no circuito do microestado europeu --ele morou em Mônaco durante seis anos e nunca escondeu que era apaixonado pelo principado.

O profissional, no entanto, não narrará a corrida --a função ficará com Sergio Mauricio, locutor oficial da categoria na Band. Os comentaristas da prova serão Reginaldo Leme e Felipe Giaffone. A emissora informou que Galvão vai fazer uma participação na transmissão, sem dar mais detalhes.

Bueno já havia adiantado que tinha o desejo de "invadir" as transmissões da Fórmula 1 na Band em março deste ano, no evento de apresentação do programa Galvão e Amigos à imprensa.

"Eu não vou ficar sem dar pitaco na Fórmula 1, né? É lógico que eu deixei imediatamente afastada a possibilidade de narrar a Fórmula 1, porque já é o quinto ano que se faz com uma equipe muito competente, extremamente competente. Mas eu vou aparecer de vez em quando", ele tinha dito.

O apresentador só deixou claro que não daria as caras nas primeiras corridas do ano porque elas ocorrem na madrugada e ele não tinha mais vontade de trocar os dias pelas noites por causa de trabalho.

"Não [vou aparecer] nessas três primeiras corridas da madrugada, né? Mas vou aparecer de vez em quando. 'Me dá umas cinco voltas aí que eu tô com saudade'", brincou ele na ocasião.

Galvão Bueno não aparece em uma transmissão da Fórmula 1 desde o GP do Brasil de 2019. Ele não narrou a última corrida daquela temporada, realizada em Abu Dhabi, por causa de um edema nas cordas vocais --foi substituído, curiosamente, pelo próprio Sergio Mauricio.

O locutor também ficou de fora da categoria em 2020 por causa da pandemia de Covid --com 70 anos na época, Galvão estava no grupo de risco e foi poupado do trabalho. Cleber Machado, Luis Roberto e Everaldo Marques se revezaram na função.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Band

Fórmula 1

Galvão Bueno

Mariana Becker

Sergio Mauricio

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também