ÚLTIMO PROGRAMA
REPRODUÇÃO/RECORD
Rachel Sheherazade no último Domingo Record; apresentadora não se despediu após demissão
O Domingo Record chegou ao fim sem qualquer menção ao fato de ser o último programa. Rachel Sheherazade encerrou seu ciclo na Record neste domingo (29), com uma edição da atração que não teve nada de especial ou sequer um discurso de despedida da jornalista.
O Domingo Record começou da maneira usual: com um VT sobre uma retrospectiva de 2024 dos famosos, exemplificando quais foram os novos casais que se formaram durante o ano, os artistas mais bombados, as famosas que deram à luz e até as celebridades que foram presas.
Na sequência, o programa exibiu uma reportagem sobre a Ilha de Boipeba, na Bahia. Localizada no litoral do estado, o local paradisíaco é turístico no Brasil e se tornou um ponto famoso entre as celebridades.
Depois, Rachel Sheherazade realizou o sonho do palhaço Chupetinha, de seis anos, que conheceu o ídolo Enaldinho. Então, mostrou uma mulher que é piloto profissional e tem habilidades impressionantes na pista.
Para fechar, o Domingo Record exibiu uma reportagem especial com a dupla sertaneja Guilherme e Benuto, que fez uma surpresa para dois gêmeos que também são cantores.
Ao final, Sheherazade se despediu como em qualquer outro domingo do programa, que nunca alcançou 4 pontos de audiência.
"O Domingo Record acaba por aqui. E está chegando o Tom Cavalcante com o Acerte ou Caia!. Tom, é com você", declarou a comunicadora, sem dar tchau à emissora.
Rachel foi demitida da Record um ano e meio após ser contratada. A emissora inaugurou um formato inédito para a jornalista, justamente para testar a performance da funcionária. A atração, no entanto, não obteve os números de audiência esperados durante os quatro meses em que ficou no ar.
A jornalista confirmou o fim do vínculo empregatício em suas redes sociais. "Meus agradecimentos a Record pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido", declarou ela.
A Record tinha sinalizado Rachel de que não há projetos previstos para ela no próximo ano. Apesar da dispensa, a comunicadora deixará a emissora com as "portas abertas", podendo ser chamada caso haja algo pela frente.
Desde antes, a rede afirmou que a renovação do contrato de Rachel dependeria da performance do Domingo Record. Como a atração foi um fracasso de audiência e repercussão, a emissora não tem a intenção de retornar com o formato.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas