Carregando...

GLOBO

Fantástico usa o Dia das Mães para traçar paralelo entre Taís Araujo e Vale Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Taís Araujo no Fantástico; atriz de Vale Tudo abriu o jogo sobre maternidade, racismo e novela

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2025 - 22h58

Em um especial de Dia das Mães, o Fantástico levou Maju Coutinho até a casa de Taís Araujo para um bate-papo repleto de emoções, que foi ao ar neste domingo (11). A atriz, ao lado da mãe, Dona Mercedes, e da filha, Maria Antônia, celebrou 30 anos de carreira e relembrou momentos marcantes da trajetória. "A maternidade, de fato, foi fundamental para me transformar na mulher e na artista que eu sou hoje", refletiu na Globo.

Maju aproveitou o encontro para traçar um paralelo entre a personagem de Taís em Vale Tudo com a própria trajetória da atriz. "Você já disse que a Raquel é mais que uma personagem, ela é um tributo a muitas mulheres brasileiras, que acordam e fazem as coisas acontecer. Durante muito tempo, sua vida aconteceu engrenada com sua mãe", destacou a apresentadora.

A atriz concordou e relembrou a infância marcada pelo trabalho desde cedo. "Eu comecei a trabalhar muito nova. Então sempre precisava de alguém maior de idade comigo", recordou. "Era eu e ela para tudo", completou Dona Mercedes, emocionada.

Taís também abriu o coração sobre os desafios enfrentados ao longo da carreira, especialmente em relação ao racismo. "Hoje, eu sou mãe. Se você vê um filho triste, é última coisa que você quer", revelou.

Maju ainda quis saber quanto de Raquel existe em Taís. "Acho que tenho mais da minha mãe. Eu fui buscando uma doçura, um medo de perder a única coisa que eu tinha", refletiu a atriz, que destacou o apoio incondicional de Dona Mercedes.

A conversa continuou com Dona Mercedes emocionada ao falar de Raquel e Maria de Fátima (Bella Campos) em Vale Tudo. "Nossa, se fosse minha filha... Ela falava só uma palavra, o resto ela ficava muda", brincou, arrancando risadas e deixando claro que o elo entre mãe e filha é um dos maiores legados da atriz.

Fora do Vale Tudo, Taís reflete sobre o impacto da maternidade e o exemplo para seus filhos com Lázaro Ramos. "É o que mais me desafia, o que mais me emociona, o que mais me deixa forte e o que me deixa mais vulnerável", justificou a atriz.

O filho de Taís, João, optou por não participar do quadro do Fantástico. No entanto, a caçula Maria falou sobre sua mãe para os telespectadores da Globo: "Ela é uma pessoa muito especial para mim, e merece muito estar onde está hoje".

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Fantástico

Globo

Maternidade

Racismo

Taís Araujo

Vale Tudo

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também