Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO DO FOX SPORTS

Decisão na Libertadores: Como assistir Libertad x Grêmio ao vivo na TV e online

LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O técnico Renato Gaúcho dá instruções aos jogadores do Grêmio durante jogo da Copa Libertadores - LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O técnico Renato Gaúcho dá instruções aos jogadores do Grêmio durante jogo da Copa Libertadores

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2019 - 4h46
Atualizado em 23/4/2019 - 11h44

O Grêmio terá um jogo decisivo pela Copa Libertadores da América nesta terça (23), às 19h15. A equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho vai ao Paraguai enfrentar o Libertad em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da competição. O confronto terá transmissão exclusiva do Fox Sports na TV paga e no aplicativo do canal, disponível para Android e iOS, para assistir ao vivo e online.

Após o download do Fox Play, basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo para acompanhar a partida. A narração será de Silva Junior, com Edmundo nos comentários e Carlos Eugênio Simon na análise da arbitragem. As reportagens serão de Gustavo Berton.

O Grêmio conquistou o Campeonato Gaúcho contra o seu maior rival, Internacional, na quarta (17). Depois disso, iniciou a preparação para o jogo da Libertadores. O Libertad é o líder do grupo H da Libertadores, com 12 pontos conquistados em quatro partidas e 100% de aproveitamento. O Grêmio ocupa a terceira colocação, com apenas 4 pontos.

Caso o Tricolor perca ou empate nesta terça, em jogo que será disputado no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, ele pode ser desclassificado da Libertadores na quarta (24), quando joga a Universidad Católica, segunda colocada do grupo com 6 pontos.

Além do Grêmio, Cruzeiro e Atlético-MG são os outros clubes brasileiros que vão jogar pela Libertadores nesta terça. Athletico-PR, Internacional, Flamengo e Palmeiras também entram em campo no meio de semana, mas em outras datas.

Veja abaixo os dias e horários dos jogos e saiba quem fará a transmissão para assistir ao vivo na TV e online.

Libertadores - Como assistir ao vivo

23/4, às 17h - Deportiva Lara (VEN) x Cruzeiro - SporTV
23/4, às 19h15 - Libertad (PAR) x Grêmio - Fox Sports
23/4, às 21h30 - Atlético-MG x Nacional (URU) - Fox Sports
24/4, às 19h15 - Jorge Wilstermann (BOL) x Athletico-PR - SporTV 2
24/4, às 21h30 - Alianza Lima (PER) x Internacional - Globo (RS)/Fox Sports 2
24/4, às 21h30 - LDU (EQU) x Flamengo - Globo (RJ)/Fox Sports
25/4, às 23h - Melgar (PER) x Palmeiras - Facebook Watch

TUDO SOBRE

Fox Sports

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.