DOR NO ESTÔMAGO
REPRODUÇÃO/SBT
Gabriel Cartolano durante o Fofocalizando, no SBT; apresentador deixou programa antes do fim
Gabriel Cartolano precisou deixar o Fofocalizando às pressas nesta segunda-feira (5). O apresentador sentiu fortes dores no estômago e abandonou o programa do SBT ao vivo. "Ele não está se sentindo bem. Ele foi para o ambulatório", explicou o jornalista Leo Dias.
O contratado da emissora de Silvio Santos (1930-2024) permaneceu na atração até o corte para um intervalo comercial. Na volta, ele não estava mais com os colegas. Dias deu uma explicação ao público sobre o sumiço do parceiro de programa.
"Deixa eu explicar. O nosso amigo, o Gabriel Cartolano, ele não está se sentindo bem. Ele foi para o ambulatório aqui do SBT. Vai dar tudo certo", afirmou o comunicador.
"O Gabis é tão profissional que ele estava com dor de estômago desde ontem à noite, mas ele é tão profissional que ele resolveu vir mesmo assim", continuou Gaby Cabrini.
"Ele teve que se retirar rapidinho. Ele está no ambulatório, mas ele está bem. Eu estou falando com ele", acrescentou a jornalista. "Eu não viria, eu meteria um atestado", disparou Cariúcha.
Antes de deixar a edição ao vivo, Cartolano comemorou com os outros apresentadores o prêmio de Melhor Programa Diário recebido pelo Fofocalizando durante o Troféu Imprensa 2025.
"O programa ia acabar [em 2023]. No final de novembro, a Chris Flores saiu do programa, ela era a chefe, ela conduzia. O projeto era: o Fofocalizando ia acabar, tinha que entregar publicidades, e eu ia para o Tá na Hora, que não tinha o nome de Tá na Hora, mas teve um dia que tudo mudou. Foi no dia que a Gaby Cabrini me ligou e pediu: 'Vamos nos unir, se o barco afundar, vamos afundar juntos, nós três', a Cariúcha ainda não estava", lembrou Leo Dias.
"A gente já sabia que ia terminar, estávamos eu e o Cartolano aqui, você já tinha sido realocado para um novo programa", comentou Gaby. "A gente sabia que ia acabar, a gente estava triste, mas seguramos como pudemos", destacou Cartolano. "Por causa dessa ligação, eu decidi não mais sair do programa", seguiu Dias.
"O Fofocalizando não existe sem Leo Dias, mas também não existe sem uma equipe toda", destacou Gaby.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas