NAIARA AZEVEDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Mion deu um abraço na cantora Naiara Azevedo neste sábado (14) durante o Caldeirão
A cantora Naiara Azevedo se emocionou muito com uma coincidência durante o quadro Sobe o Som, do Caldeirão, na tarde deste sábado (14). Com a voz embargada, a intérprete de 50 reais revelou que uma das músicas do jogo era justamente a única que seu avô se lembrava no auge do Alzheimer. “Estou até tremendo", contou.
A sertaneja chegou a arregalar os olhos ao reconhecer Moreninha Linda, que ficou conhecida na voz de Tonico e Tinoco, durante a brincadeira. “Se for a que estou pensando, eu tenho uma história com essa música", começou.
Ela deu a mão ao apresentador Marcos Mion, que percebeu logo a emoção. “Está até gelada", apontou o funcionário da Globo. “Agora o Brasil quer saber dessa história", pediu.
Naiara, então, ficou com a voz embargada ao lembrar da relação com o avô Augusto, que foi uma de suas principais influências:
Uma das pessoas que mais me inspirou na música foi o meu avô, já falecido, o seu Augusto. Ele morreu com Alzheimer, não lembrava de mais ninguém. A única neta de que se recordava era eu. E ele amava música. Essa era aquela a única que ainda sabia.
Mion ficou de queixo caído com a revelação. “Quem vê esse jogo nem imagina que ele abre outras camadas. Quando a gente faz TV, os astros se alinham para momentos de grande emoção. Não tem porque segurar. É essa música mesmo", confirmou.
Muito tocada, Naiara sentiu na pele toda a emoção. “Estou até tremendo. Dedico essa vitória para o meu avô”, finalizou ela, que participou do Big Brother Brasil.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas