NOVELA DAS 19H
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Gabz em Mania de Você; atriz é cotada para protagonizar novela das 19h na Globo após fiasco
Após enfrentar um fracasso de audiência em Mania de Você (2024), Gabz pode ganhar uma nova chance como protagonista de novela na Globo. A atriz está cotada para ser um dos papéis centrais de Coração Acelerado, folhetim de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento que será exibido na faixa das 19h.
Gabz deve interpretar Eduarda, personagem que foi abandonada pela mãe ainda quando criança e tem o sonho de se tornar uma cantora famosa. Ao longo da trama, ela encontra uma parceira musical. De acordo com a coluna Play, de O Globo, Isadora Cruz é uma das cotadas para a dupla.
A atriz vai voltar a trabalhar com um colega que conheceu na última novela das nove. O folhetim terá direção artística de Carlos Araújo, que também a dirigiu em Mania de Você.
Tudo o que se sabe sobre a novela até então é que ela vai se passar em uma cidade chamada Bom Retorno, local fictício que fica nos arredores de Goiânia, em Goiás. Lázaro Ramos já está confirmado para viver um empresário, enquanto Leandra Leal vai interpretar uma vilã divertida chamada Zilá.
As gravações estão previstas para começarem em outubro deste ano. Profissionais do sertanejo, como a dupla Maiara e Maraisa, além de compositores de sucesso, foram fundamentais para a criação do enredo.
Apesar das críticas e da baixa audiência, Gabz tem um carinho especial por sua personagem Viola, de Mania de Você. Pouco antes do fim da novela de João Emanuel Carneiro, ela fez questão de valorizar sua estreia como protagonista do horário nobre da Globo.
"Muita coisa, muita intensidade, levo comigo presentes, presenças, aprendizados, alegrias, sangue, suor, lágrimas, tudo que vale a pena me parece ter isso", escreveu ela no Instagram.
"Obrigada, Viola, por ser minha ponte pra tudo isso, obrigada equipe amada, trabalhadores comprometidos que fazem o impossível acontecer, obrigada todo mundo que me apoiou e me apoia todos os dias aqui e pelas ruas que passo. Fizemos", afirmou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas