APPLE TV+
REPRODUÇÃO/APPLE TV+
Adam Scott como Mark Scout em Ruptura; dez novos episódios da série chegarão ao Apple TV+
Mark Scout (Adam Scott) verá sua vida tomar rumos completamente inesperados na segunda temporada de Ruptura. A série, sucesso do Apple TV+, traz à tona as verdadeiras motivações da Lumon e os efeitos terríveis de se mexer com as barreiras do cérebro. Dez novos episódios estão previstos para chegar ao streaming a partir de 17 de janeiro de 2024.
Durante a CCXP 2024, a plataforma liberou o primeiro trailer inédito da segunda temporada. Eletrizante, a prévia foca nas descobertas feitas por Mark nos episódios derradeiros do primeiro ano com relação à falecida mulher, mostra seus colegas de trabalho em enrascadas difíceis de escapar e prova que a vida na Lumon não será nada fácil.
De acordo com Adam Scott, a paciência do público em esperar pouco mais de dois anos por novos episódios da série vai valer a pena. "A forma que terminamos a primeira temporada foi maluca. E todos os fãs conseguiram esperar por anos para os desfechos, e eu asseguro que o último momento da primeira temporada nos lança direto na segunda", revelou ele.
Assista ao trailer inédito da segunda temporada:
Dan Erickson, criador de Ruptura, também participou do painel da série na CCXP e explicou de onde tirou a inspiração para o thriller que gera tanta identificação com o público.
O fenômeno de audiência saiu de uma percepção muito simples do escritor. "Eu costumava ter um trabalho que eu não gostava, eu trabalhava em uma fábrica de portas em Los Angeles. Um belo dia, cheguei no dia do trabalho e pensei que queria logo que chegassem às 17h, e veio a inspiração aí. Eu saí escrevendo, e o resto é história", afirmou.
A criação do universo único e distópico, entretanto, não foi algo que ele conseguiu fazer sozinho. "Tivemos tantas pessoas geniais e maravilhosas trabalhando na série, ajudando a criar a estética. Eles ajudaram a fazer algo que fosse muito reconhecível, mas que fosse diferente e maluco ao mesmo tempo", declarou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas