Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Noturnos

Após médica em Sob Pressão, Marjorie Estiano interpreta assombração em nova série

Reprodução/TV Globo

A atriz Marjorie Estiano com expressão de choro e cabelo preso em cena como Carolina de Sob Pressão

Marjorie Estiano em cena da terceira temporada de Sob Pressão; atriz interpretará uma assombração em série

REDAÇÃO

Publicado em 25/1/2020 - 15h45

Antes de voltar para os corredores do Hospital São Tomé Apóstolo na próxima temporada de Sob Pressão como a médica Carolina, Marjorie Estiano irá interpretar uma assombração na série Noturnos, prevista para estrear no segundo semestre no Canal Brasil. A produção é baseada em contos de terror de Vinicius de Moraes (1913-1980).

A atriz da Globo vai participar do episódio inspirado em Conto Carioca e Conto Rápido como a fantasmagórica Ana. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marjorie já gravou algumas cenas no Cemitério da Consolação, em São Paulo.

Além da atriz, também participarão da série os atores Ícaro Silva e Rafael Losso. A produção, de seis episódios, tem direção de Marco Dutra e Caetano Gotardo.

Marjorie em Noturnos (Foto: Emiliano Capozoli)

Na obra de Vinícius de Moraes, um homem encontra uma mulher sozinha no meio da noite sentada em um banco em uma rua do Rio de Janeiro.

Encantado pela beleza da moça de pele extremamente branca, ele decide parar para conversar e oferece uma carona.

"Ela foi. Abriu a porta do carro e sentou-se a seu lado. Fosse porque a madrugada avançasse, a noite se fizera mais fria e, ao tê-la aconchegada - talvez emoção - o rapaz tiritou. Seus braços eram frios como o mármore e sua boca gelada como o éter. Vinha dela um suave perfume de flores que o levou para longe. Ela se deixou, passiva, em seus braços, entregue a um mundo de beijos mansos", narra o conto.

A mulher misteriosa avisa que o destino dela é em Botafogo, bairro carioca. Ao chegar no local apontado pela moça, o rapaz fica espantado. "Eu moro aqui. Venha me ver quando quiser. Muito obrigada por tudo", diz a personagem sombria.

"E dando-lhe um último longo beijo, frio como o éter, abriu a porta do carro, passou através do portão fechado do cemitério e desapareceu", encerra a história.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.