Carregando...

DISPUTA

Que casal vai vencer o Power Couple? Enquete aponta favorito do público

REPRODUÇÃO/RECORD

Talira e Rafael no Power Couple Brasil; reality da Record começou com 14 casais confinados

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2025 - 15h44

Dois casais já foram eliminados do Power Couple Brasil 7. Os 12 restantes continuam na briga pelo prêmio em dinheiro e terão que escapar da temida D.R. se quiserem chegar à grande final do programa. Qual casal deve vencer o reality show? Vote na enquete do Notícias da TV neste texto.  

Após as eliminações de Giovanna e Diego e de Eros Prado e Gi, os seguintes competidores seguem na disputa: Ana Paula e Antony, Dhomini e Adriana, Eike e Natália, Francine e Júnior, Gretchen e Esdras, Guilherme e Bia, Kadu e Cris, Everton Neguinho e Emilyn, Radamés e Caroline, Rafael e Talira, Rayanne e Victor, e Silvia e André. 

O prêmio do programa será definido de acordo com os valores acumulados pelos jogadores ao longo dos dias de confinamento. O dinheiro é resultado do desempenho deles nas provas e dinâmicas. 

Neste ano, o Power Couple segue o mesmo formato das edições anteriores: são disputadas a Prova dos Homens, a Prova das Mulheres e a Prova dos Casais. Vão para a D.R. o casal perdedor da Provas de Casais, o par com pior saldo no ranking e um casal indicado pela votação da casa. 

Quem você quer que ganhe o programa? Participe da enquete: 

Clique aqui para abrir a enquete

Quem já foi eliminado?

Giovanna e Diego foram os primeiros eliminados da sétima temporada. Eles receberam 26,25% dos votos para seguirem no jogo em uma berlinda contra Ana Paula e Antony e Talira e Rafael. 

Na segunda berlinda, Eros e Gi Prado foram os alvos da vez. Eles deixaram o reality com 20,92% dos votos. Os dois enfrentaram Gretchen e Esdras e Radamés e Caroline. 

Gretchen e Esdras fizeram um jogo pouco comum e se colocaram na D.R. em busca de encarar o julgamento do público. Eles foram para a zona de risco após abrirem mão da Prova dos Casais. "A gente vai desistir porque quer ir para a D.R.. É uma estratégia para saber como a gente está", justificou ela.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Power Couple Brasil

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também