SEGREDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Celina (Malu Galli) em Vale Tudo; madame esconderá sociedade com Raquel (Taís Araujo)
Assim como aconteceu na versão de 1988, Celina (Malu Galli) vai virar sócia de Raquel (Taís Araujo) e Poliana (Matheus Nachtergaele) em Vale Tudo. A madame investirá na Paladar, empresa que mudará a vida da cozinheira na novela das nove. A ricaça obviamente esconderá esse segredo de toda a família, mas quase será desmascarada por Odete (Debora Bloch).
Pouco antes do casamento de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão), a dondoca receberá um telefonema de Raquel. O problema é que a dona da TCA verá o nome da inimiga na tela do celular da irmã.
"Eu estou aguardando um esclarecimento da sua parte. Por que a Raquel Acioli está telefonando para o seu número pessoal?", questionará a megera. "E eu sei lá, Odete! Eu também estou achando estranhíssimo... Eu não sabia nem que essa mulher tinha meu número", mentirá ela.
A vilã mandará a irmã atender a chamada, e Celina será ríspida com a protagonista. "Desculpa, mas eu não estou entendendo essa ligação. Na verdade, eu não sei nem como você tem meu número! Por favor, que isso não se repita!", dirá ela, desligando na cara da sócia.
A personagem de Malu Galli se fará de desentendida. "Que estranha essa ligação, né? Ela deve ter meu telefone por causa da Cecília [Maeve Jinkings], talvez eu tenha salvo, não sei, quando eu fui pra Paraty no evento da Tomorrow", desconversará ela.
Mais adiante, Heleninha (Paolla Oliveira) e Eugênio (Luis Salem) também desconfiarão da madame ao vê-la toda feliz com uma pasta de documentos na mão.
"É uma satisfação ver essa mudança de humor, dona Celina", comentará o mordomo. "Eu demorei, mas chegou a hora de entender o que é a famosa felicidade da realização", soltará ela.
"Que realização, tia Celina? Que pastas são essas?", questionará a artista plástica. A dondoca novamente terá de mentir para a família: "A minha realização? Ah, Heleninha, você não sabe o que me deixa feliz? É o jardim! É... Eu fiz um projeto novo de jardinagem. Repaginar tudo!".
A pintora até tentará pegar a pasta com documentos, mas será impedida pela tia. "Não. Ainda não está pronto", justificará ela.
Eugênio perceberá a mentira e tentará descobrir o segredo da patroa pouco depois. "Eu não sei que projeto de jardinagem é esse que deixou a senhora tão feliz. Mas confesso que estou curioso", dirá ele.
"Quanta indiscrição. Não existe jardim no mundo capaz de deixar ninguém tão feliz como eu estou agora. É claro que não é um jardim", admitirá Celina, deixando o mordomo animado para saber a verdade.
"Mas nem adianta ter esperanças, que eu não vou dizer o que é. Isso eu não vou contar nem pra você", completará ela.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake, escrito pela autora Manuela Dias, será substituído no final do ano por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 23/6 a 5/7
Segunda, 23/6 (Capítulo 73)
Raquel manda Maria de Fátima reaver os documentos de Sarita. Celina e Estéban discutem por causa de Heleninha. Laís conta a Raquel que recebeu uma notificação do juizado, dizendo que Marco Aurélio quer a guarda de ... Continue lendo
Mais lidas