EXPLOSIVA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Elias Crisóstomo (André Luiz Frambach) espalha bananas de dinamite na gruta de No Rancho Fundo
A última semana de No Rancho Fundo vai começar explosiva nesta segunda (28). E não é figura de linguagem. Afinal, Elias Crisóstomo (André Luiz Frambach) vai espalhar dinamites dentro da Gruta Azul a mando de Ariosto (Eduardo Moscovis). Ele, porém, vai ser pego no flagra por Benvinda (Dandara Queiroz) na novela das seis da Globo.
Ao contrário do irmão Artur (Túlio Starling), o jovem não pensa duas vezes em seguir as ordens do pai no folhetim de Mário Teixeira. "Agora é hora de tu fazer aquilo que combinamos. Conto com você, meu filho", dirá o dono da mineradora.
O personagem de André Luiz Frambach vai colocar explosivos em lugares estratégicos da Gruta Azul, mas vai ser flagrado por Benvinda. "Elias? O que você está fazendo aqui?", perguntará ela, que vai ser surpreendida logo em seguida.
Afinal, o vilão vai dar um beijo daqueles na jovem para despistá-la, mas acabará chamando a atenção de quem não devia. No caso, Quinota (Larissa Bocchino) e o companheiro.
Entretanto, Artur só vai descobrir uma das bombas --a metafórica, no caso-- no capítulo previsto para quarta (30). Ele finalmente vai ser alertado de que é irmão de Elias.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.
Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama será substituída em 4 de novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos da novela das seis da Globo - 29/10 a 2/11
Terça, 29/10 (Capítulo 168)
Artur e Quinota deduzem que Elias esteve na Gruta Azul. Corina Castelo e Rafaela invadem a loja de Tia Salete, e sabotam o material da costureira. Todos vão ao suposto velório de Primo Cícero. Esperança termina ... Continue lendo
Mais lidas