CIUMENTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Samuel (Juan Paiva) em cena de Dona de Mim; Sofia (Elis Cabral) contará segredo do irmão
Após Leo (Clara Moneke) ser flagrada aos beijos com Davi (Rafael Vitti) dentro do carro em Dona de Mim, Samuel (Juan Paiva) ficará de cara virada para ela. A babá notará isso e comentará com Sofia (Elis Cabral), que contará um segredo: ela dirá que esse é o jeito que o irmão fica quando está com ciúme.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (23) na novela das sete da Globo, Abel (Tony Ramos), Rosa (Suely Franco) e Samuel verão o carro de Davi em frente à mansão, com os vidros embaçados. O pai mandará o filho sair do automóvel, e então todos verão que Leo está com ele.
Furioso, o empresário tomará uma decisão drástica: optará por manter Leona como babá, mas expulsará Davi da mansão. O rapaz ficará inconformado, mas sairá e irá morar com a irmã.
Enquanto isso, Samuel continuará irritado pelo fato de seu irmão ter ficado com a mulher de que ele é secretamente a fim. Sem saber disso, Leona chegará pela manhã para falar com o certinho.
"Bom dia, Samuel! Olha, pode ficar tranquilo. Falei com o Davi ontem. Ele tá ótimo. Já tava até comendo japonês e tomando saquê", contará a mocinha.
"Claro que ele tá bem. E claro que ligou pra você. E aí, curtiu o sushi?", perguntará o personagem de Juan Paiva, irritado. "Mas eu nem encontrei com ele. Só falei", Leo explicará. Samuel então dirá que precisa ir e se retirará.
"Eu hein, Sofia? Que é que deu no seu irmão?", a personagem de Clara Moneke perguntará. "Ele fica assim quando tá com ciúmes do Davi", revelará a menina, sem rodeios.
"Ciúmes?", se impressionará Leo. "Quando a vovó defende o Davi. Quando a Ayla [Bel Lima] chama só ele pra sair...", Sofia explicará. "Cê tem certeza?", a babá insistirá. "Aham. O Samuel acha que eu não entendo. Mas eu sou esperta pra minha idade", a criança afirmará, e Leo ficará encucada.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 22 a 31/5
Quinta, 22/5 (Capítulo 22)
Jaques confessa que Filipa dormiu em sua casa, e Tânia se irrita. Abel decide patrocinar uma peça de teatro de Filipa, que fica exultante. Dara e Jussara pressionam Marlon a responder às mensagens de Kamila.
Leo ... Continue lendo
Mais lidas