Carregando...

AGORA É TARDE

Final de No Rancho Fundo faz vilã se arrepender e confessar crime brutal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Esperança (Andréa Bak) em cena de No Rancho Fundo; ela se arrependerá de atrocidade que cometeu

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2024 - 12h00

Esperança (Andréa Bak) sempre agiu movida pela ganância em No Rancho Fundo, mas desta vez se dará conta de que foi longe demais. Ao acreditar que seu pai morreu, vítima de um tiro de seu próprio namorado, a vilã não se aguentará de remorso e confessará ter culpa no atentado terrível contra Cícero (Haroldo Guimarães).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (28) da novela das seis da Globo, Esperança e Fé (Rhaisa Batista) serão informadas de que Cícero está morto.

Na verdade, esta informação falsa será parte de um plano dos Leonel para descobrir quem armou o sequestro e o atentado contra o primo Cícero, além de uma estratégia para protegê-lo de retaliações dos criminosos. Entre as filhas dele, apenas Caridade (Clara Moneke) saberá de toda a verdade.

Esperança, por sua vez, se corroerá por dentro. A vilã foi uma das mandantes do crime contra seu próprio pai. Interessada em se apossar de turmalinas paraíbas da mina existente na Gruta Azul, ela ajudou Blandina (Luisa Arraes), Marcelo Gouveia (José Loreto) e Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux) a arquitetar o sequestro de seu pai.

A jovem, no entanto, deu ordens expressas para que Jordão protegesse Cícero e não fizesse nada de mal contra ele. Em vez disso, o bandido se deixou manipular por Deodora (Debora Bloch) e ainda acreditou que só conseguiria se casar com Esperança e fugir com ela caso Cícero estivesse morto.

Por isso, ao saber que seu pai supostamente partiu desta para melhor, a personagem de Andréa Bak terá certeza de que foi Jordão que o matou e se sentirá péssima.

No capítulo de terça (29), ela terminará o relacionamento com o jagunço da trama. Já no dia seguinte, no capítulo de quarta (30), a moça confessará a Fé que teve culpa no crime que levou à suposta morte de Primo Cícero.

Neste momento, Blandina ouvirá a conversa e interromperá Esperança, com medo de que ela revele detalhes da tramoia e lhe incrimine também. Toda a confissão, no entanto, será ofuscada pela aparição do primo Cícero. Ele surgirá vivo no próprio velório e explicará às filhas como escapou da morte.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama será substituída em 4 de novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.

{ "https://pubads.g.doubleclick.net/gampad/clk?id=6807849060&iu=/8804/parceiros/noticias_da_tv":"uploads/conteudo_marca/soul-tv_aquisicao_14-10_v7-_otm.gif" }

TUDO SOBRE

Alejandro Claveaux

Luisa Arraes

No Rancho Fundo

Novela das Seis

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos da novela das seis da Globo - 28/10 a 2/11

Segunda, 28/10 (Capítulo 167)
Marcelo Gouveia conta a Blandina sobre a morte de Primo Cícero. Timbó e Seu Tico Leonel levantam suspeitos do suposto assassinato de Primo Cícero para Floro Borromeu. A mando de Ariosto, Elias posiciona as dinamites na ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também