Carregando...

RESUMO DA SEMANA

Final de Força de Mulher: Bahar triunfa como escritora e aceita se casar com Arif

REPRODUÇÃO/RECORD

Bahar (Özge Özpirinçci) em Força de Mulher; protagonista terá aguardado final feliz na novela

Compartilhe
  │ 

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2025 - 8h15

RESUMO: Bahar (Özge Özpirinçci) se surpreenderá quando Fazilet (Hümeyra) mostrar que só o nome dela está na capa do livro que narra sua trajetória. Após uma passagem de tempo de três meses, a batalhadora fará uma palestra por causa do sucesso de vendas da obra e receberá a proposta de transformar sua história numa série. A protagonista ainda ficará noiva de Arif (Feyyaz Duman) e se casará com ele no mesmo dia que Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) e Raif (Sinan Helvacı)

Segunda, 30/6 (Capítulo 239)
Enver conta para Bahar sobre a visita ao psiquiatra de Sirin. Bahar conversa com Arif e fala da possibilidade de internar a irmã. Sirin fica apavorada ao ser importunada pelo recepcionista do hotel. Fazilet e Raif deixam Ceyda emocionada ao fazerem uma oferta para a moça. Saltimis tenta ensinar Arda a falar a palavra "mamãe".

Emre se recupera de uma ressaca com a ajuda de Ceyda e de Saltimis. Com medo de ser presa, Sirin compra roupas para andar disfarçada na rua. Ela volta para casa e tenta pegar o dinheiro que restou da herança deixada por Hatice. Bahar houve um barulho vindo do apartamento de Enver e, desconfiada, sobe para verificar se Sirin voltou.

Na cafeteria, Yussuf conta para Arif que viu Sirin entrando disfarçada no prédio. Na sequência, o comerciante liga para Bahar e avisa que a jovem está no local. Arif retoma seu curso na faculdade. Fazilet diz para Bahar que ela foi a única escritora do livro e, por isso, só o nome dela está escrito na capa.

Terça, 1º/7 (Capítulo 240)
Arif surpreende Bahar com a notícia de que voltou para a faculdade. Raif se joga no chão para pedir Ceyda em casamento. Enver recebe uma ligação de Sirin. Ela pede dinheiro para poder fugir. Mesmo contrariado, ele promete ajudar a filha. Chegando ao hotel, Enver abraça a jovem e declara seu amor, dizendo que jamais iria abandoná-la.

Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Chocado e sem acreditar em tudo o que ouviu, Enver entrega o dinheiro e ela sai do quarto. Mas, na saída do hotel a jovem é surpreendida ao ser abordada pela polícia.

Três meses depois, Bahar faz sua primeira palestra para falar sobre o livro que ela e Fazilet escreveram. Internada na clínica psiquiátrica, Sirin lê o livro sobre a história da irmã.

Quarta, 2/7 (Capítulo 241)
Bahar e Fazilet são convidadas para uma reunião com executivos que pretendem fazer uma série de TV com a história de Bahar. Fazilet e Arif insistem para que Ceyda compre um novo vestido de noiva. Bahar, Nisan e Doruk ficam ansiosos com os preparativos para o noivado de Ceyda. Bahar presenteia a amiga com um vestido e a deixa emocionada. Ceyda convida Bahar e Arif para conhecer a casa de campo onde será realizado o casamento.

Saltimis pede ajuda para Nisan e Doruk para ensinar Arda a falar a palavra "mamãe". Durante o fim de semana na casa de campo, Ceyda e Bahar se assustam com uma cobra. Raif chega em casa e fica espantado com tudo o que Fazilet preparou para o noivado. Arif estuda no café com um colega da faculdade.

Quinta, 3/7 (Capítulo 242)
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. No apartamento de Bahar, Enver começa a falar e surpreende a enteada ao anunciar o noivado dela. Nisan e Doruk perguntam se a mãe aceita Arif como marido e ela, chorando e radiante de alegria, responde que sim. Fazilet também pede a Enver a mão de Ceyda para seu filho. Fazilet e Enver colocam as alianças nos noivos.

Enver aconselha os casais para que tenham uma união feliz. Arif dá o anel que foi de sua mãe para Bahar. Ceyda não gosta de saber que Fazilet pensa em contratar uma pessoa para fazer os serviços da casa, após o casamento e avisa que ela mesma quer cuidar do lar. Sirin é medicada no hospital. Ysuf questiona Arif por não ter sido convidado para o casamento. Durante a palestra Bahar faz uma linda homenagem a Arif e Enver.

Ceyda e Bahar provam os vestidos de noiva e se abraçam emocionadas. Enver se comove com a oferta de Bahar, mas diz que ficará em seu apartamento e explica o motivo de sua decisão. Bahar lamenta a decisão do padrasto, mas respeita e pergunta por Sirin. Bahar desabafa com Ceyda sobre a situação de Sirin e como Enver se sente.

Sexta, 4/7 (Capítulo 243)
A emissora não divulga o resumo do último capítulo da novela.


Os capítulos de Força de Mulher são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Força de Mulher e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Força de Mulher

Novela Turca

Record

Resumo da Semana

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Força de Mulher: Capítulos da semana da novela da Record - 30/6 a 4/7

Segunda, 30/6 (Capítulo 239)
Enver conta para Bahar sobre a visita ao psiquiatra de Sirin. Bahar conversa com Arif e fala da possibilidade de internar a irmã. Sirin fica apavorada ao ser importunada pelo recepcionista do hotel. Fazilet e Raif ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também