NOVAS MALDADES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Araújo (Flávio Tolezani) em Êta Mundo Bom!; advogado volta a ser vilão em Êta Mundo Melhor!
Depois de ter sido preso pelas falcatruas e até ter se redimido em Êta Mundo Bom! (2016), Araújo (Flávio Tolezani) vai voltar a aprontar em Êta Mundo Melhor!. A próxima novela das seis, que estreia em 30 de junho, vai trazer o advogado novamente envolvido em esquemas ilícitos –agora desviando dinheiro da nova fábrica de biscoitos de Candinho (Sérgio Guizé).
Embora inicialmente se oponha aos golpes de Celso (Rainer Cadete), ele acaba participando do esquema para pagar o tratamento médico do filho Claudinho (Xande Valois) e por influência de sua esposa Olga (Maria Carol), que o incentiva a desviar dinheiro da empresa. A informação é da colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias.
"Fazer ele, essa mesma pessoa, mas com um tempo de vida que passou, é um desafio. Tempo de vida do personagem, tempo de vida do ator, o meu. Então as coisas realmente se transformam, a gente se transforma e isso é natural. Não dá para cair na tentação de fazer exatamente igual. Então vem um novo Araújo que teve uma vivência de anos dentro da história e fora dela, no caso do ator", explicou Tolezani, em conversa com a colunista.
A vilã Sandra (Flávia Alessandra) também retornará à trama, aparecendo presa logo no segundo capítulo, trabalhando na fábrica de costura do presídio.
Um detalhe importante sobre a produção é que Walcyr Carrasco, autor original de "Êta Mundo Bom!", escreveu apenas 30 capítulos da continuação. O autor deixou a novela para assumir um novo projeto na faixa das nove da Globo, passando o bastão para Mauro Wilson, que dará continuidade à trama.
Outro ponto de destaque na nova produção é a entrada de Larissa Manoela no elenco. A atriz assumirá um papel que terá a mesma função narrativa da personagem Maria, que foi interpretada por Bianca Bin em Êta Mundo Bom!.
A substituição ocorreu porque Bianca optou por não permanecer na novela durante toda a sua exibição. Nas cenas iniciais, Larissa aparecerá mais jovem para revelar um trauma importante para o desenvolvimento da trama. Já foram gravadas cenas devastadoras da morte de Maria, que marcarão a transição entre as personagens.
Nem todos os personagens queridos pelo público em Êta Mundo Bom! estarão de volta na continuação. Alguns foram descartados para dar espaço a novas dinâmicas na trama, como a aproximação entre Dita (Jeniffer Nascimento) e Candinho.
Além disso, a novela terá uma reviravolta com o retorno de Ernesto (Eriberto Leão), que havia morrido no final da primeira trama. Ele reaparecerá logo no início da história, tentando raptar o filho do protagonista, criando novos conflitos para o protagonista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
VAI QUE É TUA, ALEXANDRE
A Viagem tem melhor primeira semana no Vale a Pena Ver de Novo em dois anos