Carregando...

DIRIGIR BÊBADO

Davi faz confissão criminosa a Samuel em Dona de Mim: 'Salvou a minha vida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) em cena de Dona de Mim; ele fará uma confissão a Samuel (Juan Paiva)

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2025 - 10h00

A morte de Luisão (Adélio Lima) deixará Davi (Rafael Vitti) muito abalado em Dona de Mim. Ele confessará ao irmão que o segurança salvou sua vida na noite passada, porque o próprio Davi queria dirigir mesmo após ter bebido bastante, e Luisão não permitiu. O playboy prometerá mudar seu estilo de vida, pela memória do pai de Marlon (Humberto Morais).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (15) na novela das sete da Globo, Davi acordará e verá um clima de tristeza em sua casa. Ele então descobrirá que Luisão terá morrido atropelado ao chegar em casa. "Luisão não pode ter morrido, pai. Não pode", o rapaz dirá, em choque.

Toda a família Boaz comparecerá ao enterro, e o personagem de Rafael Vitti falará brevemente com Leo (Clara Moneke). "Que doideira, né? Ontem ele tipo salvou minha vida, e agora...", dirá. "É. Nada parece real. Parece que ontem faz, sei lá, um ano", a mocinha comentará.

Marlon se aproximará de Davi também e entregará a chave do carro dele, que Luisão guardou para que o playboy não dirigisse embriagado. "Ele salvou minha vida. Seu pai foi tipo um herói pra mim ontem", o personagem de Rafael Vitti dirá. "Ele foi o meu herói a vida toda", Marlon responderá.

Davi então irá com Samuel (Juan Paiva) buscar o carro e fará uma confissão: "Eu não te contei, mano, mas tava bem bêbado ontem. Arrumei confusão no bar e queria dirigir depois".

"Quantas vezes já não te disse pra não beber e dirigir?", Samuel esbravejará. Um flashback mostrará uma ocasião em que Davi foi parado, bêbado, numa blitz, e o irmão mais responsável teve de ir resgatá-lo para que o outro não fosse pego pelo bafômetro.

Davi então refletirá: "Sabe, o Luisão me protegeu ontem. Não deixou nada de ruim acontecer comigo". "Nem com outras pessoas. Porque ele morreu atropelado justamente por um cara que bebeu demais", lembrará Samuel.

"Eu não consigo parar de pensar nisso, mano. Vou mudar, devo essa pro Luisão. E eu sempre errava o nome dele, esquecia", admitirá o personagem de Rafael Vitti, sentindo-se culpado.

"Mas ele não esquecia a gente. Sempre que ia lá na feira de São Cristóvão, trazia um monte de rapadurinhas, lembra? Você adorava", Samuel falará. "Era ele?", Davi perguntará, e o irmão assentirá. Os dois se abraçarão, emocionados.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Dona de Mim

Juan Paiva

Novela das Sete

Rafael Vitti

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 14 a 24/5

Quarta, 14/5 (Capítulo 15)
Marlon confronta Barão, e Luisão exige que todos aguardem a chegada da polícia. Costa ataca Ryan, e Durval clama por socorro. Ryan chama por Dedé. Kami teme levar Dedé para conhecer Ryan, que está entre a ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também