Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

RAPIDINHO

Garota do Momento: Gregório não perde tempo, beija Clarice e faz pedido inusitado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rocco Pitanga com leve sorriso de boca fechada em cena de Garota do Momento

Gregório (Rocco Pitanga) em cena de Garota do Momento; ele beijará Clarice (Carol Castro)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2025 - 15h30

Gregório (Rocco Pitanga) está totalmente apaixonado por Clarice (Carol Castro) e declarará seu amor em Garota do Momento . O médico protegerá a ex-paciente após um ataque de Juliano (Fabio Assunção) e logo tascará o primeiro beijo nela. Em seguida, ele a pedirá em namoro, mas a pintora preferirá esperar mais tempo antes de assumir o relacionamento.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (15) na novela das seis da Globo, Juliano tentará convencer Clarice a perdoá-lo e recomeçar a vida ao seu lado em outra cidade.

A ex-desmemoriada nem cogitará aceitar tamanho absurdo e o mandará embora. O crápula então terá um ataque de raiva e sairá destruindo tudo que estiver à sua frente, que no caso serão os materiais de pintura de Clarice, como cavalete e telas.

Ela ficará muito assustada e será acolhida por Gregório, que presenciará a briga. O médico consertará o cavalete e prometerá comprar novas telas para a artista voltar a pintar.

Um clima de romance logo surgirá entre os dois. Clarice se entregará à paixão, e o casal trocará seu primeiro beijo. Gregório logo se declarará a ela e a pedirá em namoro. A mãe de Beatriz (Duda Santos), no entanto, escolherá esperar.

Ela argumentará que ainda está casada formalmente com Juliano, um homem claramente perigoso, por isso prefere esperar até que os trâmites legais se resolvam para, só depois, assumir outro relacionamento.

Nos próximos capítulos, Clarice conseguirá denunciar o marido à polícia e apresentará seu RG verdadeiro, que será investigado e declarado como documento oficial.

A personagem de Carol Castro então poderá pedir o desquite de seu casamento com Juliano, já que se casou com ele com o nome falso, dentro da farsa criada pela família Alencar.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 14 a 24/5

Quarta, 14/5 (Capítulo 164)
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Alfredo e Alfonso fazem as pazes. Alfonso confessa seu amor por Teresa. Basílio entrega as joias de Clarice para Zélia. Anita, Edu e Guto acreditam que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.