BRUNA AIISO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bruna Aiiso em selfie no camarim da Globo; atriz foi escalada para o remake de Vale Tudo
Intérprete da psiquiatra Laurita em Terra e Paixão (2023), Bruna Aiiso foi escalada para o remake de Vale Tudo. A atriz será Suzana, assistente de Solange Duprat (Alice Wegmann) na agência Tomorrow. A adaptação da novela vai substituir Mania de Você na faixa das nove da Globo em março.
Na primeira versão da história, exibida em 1988, a secretária foi vivida por Marta Linhares. Na época, a Tomorrow era uma conceituada revista de moda. Mas a autora Manuela Dias optou por transformar o veículo em uma das maiores agências de conteúdo do país --adequando mais a trama aos dias de hoje.
Segundo o colunista Zean Bravo, do jornal Extra, Bruna está em fase de caracterização e provas de figurino. A atriz deve cortar os cabelos na altura do ombro para viver a nova personagem. Ela vai começar a gravar suas primeiras cenas nas próximas semanas.
As gravações do remake de Vale Tudo começaram em Foz do Iguaçu, no Paraná, e agora continuam no Rio de Janeiro. A trama começa com um golpe de Maria de Fátima (Bella Campos) na mãe, Raquel (Taís Araujo). Com o sonho de virar influenciadora digital, a garota foge para o Rio de Janeiro com todo o dinheiro da família para reencontrar César (Cauã Reymond).
Também estão confirmados no elenco: Renato Góes, como Ivan; Debora Bloch, como Odete; Humberto Carrão, como Afonso; Julio Andrade, como Rubinho; Belize Pombal, como Consuelo; Karine Teles, como Aldeíde; Malu Galli, como Celina; e Luis Salem, como o mordomo Eugênio.
Outros nomes revelados são Paolla Oliveira, como Heleninha; Luís Melo, como Bartolomeu; Matheus Nachtergaele, como Audálio/Poliana; Edvana Carvalho, como Eunice; Pedro Waddington, como Tiago; e Ramille, como Fernanda.
A adaptação deve ter 173 capítulos --enquanto a original contou com 204. A novela escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Leonor Bassères (1926-2004) e Aguinaldo Silva é até hoje considerada pela crítica como uma das melhores da história da teledramaturgia brasileira.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas