Carregando...

SOLIDÁRIO

A ajuda impressionante que Samuel dará para Davi conquistar Leo em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Juan Paiva) em cena de Dona de Mim; ele ajudará Davi (Rafael Vitti) com poemas

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2025 - 14h00

Davi (Rafael Vitti) está namorando Leo (Clara Moneke) em Dona de Mim, mas Samuel (Juan Paiva) é quem escreverá poemas apaixonados para a mocinha. Ele ficará com pena do irmão e o ajudará a dar esta prova de amor à namorada. A babá adorará, sem imaginar que tem um admirador secreto dentro da mansão.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (14) na novela das sete da Globo, Samuel passará por uma sala na Boaz e verá Davi tentar fazer poesia com a ajuda de uma inteligência artificial. As tentativas serão terríveis.

"Que bobagem é essa?", perguntará o irmão certinho. " fazendo uma poesia pra Leo, por quê?", perguntará Davi. "Usando inteligência artificial? Poesia de IA. Tinha que ser você", debochará Samuel.

"Como assim 'tinha que ser eu'? Você acha que eu sou um idiota, não acha?", perguntará o irmão playboy. "Não foi o que eu disse", o personagem de Juan Paiva responderá.

"Mas é o que você pensa! Você quer acompanhar a consultoria porque acha que é melhor que eu. rindo porque não consigo fazer poesia. Não contou pra mim que a Sofia não era filha biológica do papai. Mas contar pra Leo tudo bem, né? Por que você não consegue confiar em mim? Por que ninguém
consegue? É, devo ser muito ridículo mesmo...", Davi lamentará.

Samuel ficará com pena dele e tentará melhorar o clima. "Você sabe que não é ridículo. Nem idiota. Só acho que... Ninguém tá acostumado com você querendo ser levado a sério", explicará.

O personagem de Rafael Vitti continuará de cara fechada, e o irmão dará uma ideia: "... Esquece esse negócio de IA que eu te ajudo a escrever poesia". "E desde quando você entende de poesia?", Davi questionará. "Desde as aulas de escrita criativa da professora Rita da quinta série", Samuel revelará.

Ele dará um poema a Davi, que o recitará para Leo mais tarde, na mansão Boaz: "Em todas as paralelas realidades, sem teu brilho não existe verdade/ Em todas as danças e canções imaginadas, sem você tudo vira nada/ Em todos os desejos e sonhos reinventados, o amor cria um ninho/ Porque até sonhando a nossa felicidade sempre vai encontrar... Um caminho".

Enquanto o irmão declama o poema, Samuel acompanhará e o sussurará junto, escondido. "Que lindo, Davi...", Leo elogiará e ficará lisonjeada.

Abel (Tony Ramos) se surpreenderá: "Ayla [Bel Lima] estava certa, vocês são muito mais que uma coisa só. Quem diria, meu gosto pela poesia foi nascer também justamente no Davi", comentará, enquanto o certinho apenas observará a cena, calado.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Clara Moneke

Dona de Mim

Juan Paiva

Novela das Sete

Rafael Vitti

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 14 a 28/6

Sábado, 14/5 (Capítulo 42)
Jaques exige que Vanderson lhe devolva o colar de Patrícia. Jussara insiste em abrigar Lucas. Ryan volta a fazer rimas. Jaques pensa em como coletar o DNA de Vanderson. Davi questiona se Leo sabia sobre a ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também