Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRAÇÃO DE ABRIL

Trunfo da Record, Velozes & Furiosos vira a casaca e reestreia na Globo

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Cipher (Charlize Theron) e Dom (Vin Diesel) em cena de Velozes & Furiosos 8

Cipher (Charlize Theron) e Dom (Vin Diesel) em Velozes & Furiosos 8: filme é atração da Globo em abril

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 31/3/2020 - 16h34

Uma das cartas na manga da Record, a franquia Velozes & Furiosos também poderá ser vista na Globo a partir deste mês. Em comunicado divulgado nesta terça (31), a líder de audiência informou que passará o oitavo filme da saga de Dominic Toretto (Vin Diesel) em abril. A emissora, no entanto, ainda não revelou a data exata.

Lançado em 2017, Velozes & Furiosos 8 é a produção mais recente da saga de carrões tunados. Todos os outros sete longas pertencem à Record, que teve um acordo de exclusividade com a distribuidora Universal Pictures entre 2005 e 2016.

Sem futebol às quartas e domingos por conta do coronavírus, a Globo preencheu os espaços na grade com filmes e tem reforçado o catálogo nos últimos dias. A emissora tem escalado os lançamentos para a Tela Quente (segunda-feira) ou o Cinema Especial (quarta-feira).

No oitavo filme da franquia, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana (Cuba), mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal.

A vilã arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, uma versão maligna de Dom.

Na Record, o longa é escalado sempre que a emissora precisa elevar a audiência do horário e incomodar o principal concorrente, que é o SBT.

Assista ao trailer de Velozes & Furiosos 8 abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.