Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUINTA-FEIRA

Táxi na Sessão da Tarde: Globo exibe filme com Gisele Bündchen e Queen Latifah

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Montagem de Queen Latifah dentro de um táxi e Gisele Bündchen apontando uma arma em cena do filme Táxi (2004)

Queen Latifah e Gisele Bündchen em Táxi (2004), filme da Sessão da Tarde desta quinta (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2020 - 5h07

Com Gisele Bündchen, Queen Latifah e Jimmy Fallon no elenco, a comédia Táxi é a atração da Sessão da Tarde desta quinta-feira (9), exibida na Globo às 14h55 (horário de Brasília). Lançado em 2004, o filme mostra um atrapalhado policial pegando um táxi para chegar à cena de um crime. Ele acaba convidando a motorista para perseguir uma gangue especializada em roubos.

O policial Andy Washburn (Jimmy Fallon) causa um acidente durante uma operação por causa de sua má direção. Após ter a carteira de motorista cassada, ele é designado para fazer patrulhas pela cidade. Um dia, ele ouve no rádio da polícia um alerta sobre um assalto a banco.

Decidido a recuperar o prestígio perdido, Washburn resolve tentar prender os bandidos. Porém, para perseguir os assaltantes, ele precisa da ajuda de Belle (Queen Latifah), uma taxista que tirou recentemente sua permissão para dirigir.

A motorista sonha em ser piloto da Nascar, mas o mais próximo que chegou é dirigir pelas ruas de Nova York. A taxista é tão veloz que o policial a convida para capturar a gangue perigosa de ladrões. Belle, então, recebe permissão para dirigir na velocidade que quiser, o que pode ser perigoso. Juntos, eles perseguem o bando de brasileiras, lideradas pela bela Vanessa (Gisele Bündchen).

Também estão no elenco Henry Simmons, Jennifer Esposito e Ana Cristina de Oliveira. Na Sessão da Tarde de sexta-feira (10) será exibido o filme A Montanha Enfeitiçada (2009), protagonizado por Dwayne Johnson, o The Rock.

Assista abaixo ao trailer de Táxi:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.