APRESENTADOR DO SBT
REPRODUÇÃO
Otávio Mesquita em vídeo no qual conta assalto à mão armada que sofreu nesta sexta (27), em SP
O apresentador Otávio Mesquita sofreu um assalto à mão armada nesta sexta (27), em São Paulo. Ele foi abordado por bandidos quando deixava uma farmácia no bairro do Morumbi, onde mora, e teve um relógio de luxo levado pelos criminosos. O contratado do SBT fez um desabafo em suas redes sociais, no qual disse ainda estar assustado com o que aconteceu.
"Eu saí da minha casa, parei na farmácia, no Morumbi, desci do carro (felizmente tenho o carro blindado), entrei na farmácia para comprar umas coisinhas... Quando eu saí da farmácia, veio um cara a pé, com uma arma,e falou: 'Me dá o relógio'. Eu disse: 'Calma, claro que eu vou te dar'. Eu dei o relógio para ele. Ele colocou a arma no bolso, saiu andando e subiu em uma moto uns 30 metros depois", relatou ele.
O empresário, então, decidiu dar um conselho para os seguidores. "Se por acaso você passar por isso, fique quieto. Não queira discutir, não queira fazer nada, porque os caras estão com a arma ali... É um risco terrível. Mesmo que você seja um cara forte, não faça isso. Os caras atiram do jeito que eles quiserem. Atirou, vai na moto e vai embora. Foi assaltado? Tranquilo, respira, e fala: 'Tudo bem'. Graças a Deus está tudo bem, já fui assaltado algumas vezes, mas tranquilo".
Na legenda da publicação, o titular do Operação Mesquita reiterou o pedido de cuidado e afirmou que, em períodos de fim de ano, assaltos são comuns. "Meus amigos, estou bem, mas um pouco assustado ainda, mas não poderia deixar de alertá-los. Ele esperou eu sair da farmácia, anunciou o assalto e levou o meu relógio, colocaram o revólver na minha cabeça, mantive a calma e entreguei o que ele pediu, sensação horrível", escreveu ele.
"Infelizmente final de ano é sempre assim, fiquem atentos, não saiam de moto ou com objetos de valor. Tomem muito cuidado", arrematou o veterano, que já trabalhou na Manchete (1983-1999), Record, RedeTV! e Band.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas