PERDEU RELÓGIO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Otávio Mesquita durante podcast no YouTube; o apresentador relatou momento de susto em assalto
Otávio Mesquita fez um desabafo após sofrer um assalto à mão armada e ter um relógio de luxo levado pelos criminosos. O apresentador aconselhou os fãs a não reagirem a situações como essa e ainda lembrou já ter sido vítima de outros roubos. "Aconteceu pela quarta vez", destacou.
Em entrevista ao Tá na Hora, do SBT, o contratado da emissora comentou sobre o ocorrido, mas demonstrou estar mais calmo. "Eu fui quatro vezes assaltado. Se você for assaltado, você não pode querer discutir. Mas eu passei bem, eu tive quatro assaltos."
O artista foi abordado por bandidos quando deixava uma farmácia no bairro do Morumbi, onde mora atualmente. "Meu carro é blindado, eu sempre estou com meu segurança e motorista, mas eu saí sozinho e vim andando. Se eu entrasse no meu prédio... No meu prédio você chega, o segurança olha, vê se tem alguém. É sempre excesso de garantia", explicou.
"Eu vou dar uma dica para todo mundo que tem essas coisas. Se você tem o telefone [celular], você tem que ter dois telefones. Já aconteceu com um amigo de pedirem o telefone, ele deu o telefone antigo. E eles sempre vão atrás de pessoas que têm relógios bons. Agora eu não vou mais andar com relógio", afirmou o apresentador.
Quando eu entrei, eu parei o carro em frente à farmácia no Morumbi, eu peguei umas coisas e fui saindo. Eu saí, ele já veio com a arma. Quando eu vi, eu falei: 'Desarma aí, eu vou te dar'. Eu dei o relógio, não pode discutir. Fiquei nervoso, superchateado, porque foi a quarta vez.
"Tem que tomar cuidado. Se vocês forem assaltados, entreguem o que pedirem, porque é complicado. Não tenham as coisas verdadeiras para não ter problema", completou.
Em julho do ano passado, Mesquita tinha sido assaltado pela terceira vez. Na época, ele revelou ter sido abordado por um ladrão dentro de um condomínio onde tem um escritório e também teve um relógio roubado.
"Aqui é onde eu tenho o meu escritório. Pensa que tem segurança, ok. Os seguranças aqui dentro, lamentavelmente, não são armados. Parei meu carro aqui, abri a porta do meu carro dentro do meu condomínio. Entrou um motoqueiro, um ladrão, e me assaltou aqui quando eu saí. Ele levou meu relógio", contou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Otávio Mesquita
Mais lidas