ALEXANDRE IODICE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alexandre Iodice e Adriane Galisteu; marido da apresentadora reagiu à declaração sobre Senna
Marido de Adriane Galisteu, Alexandre Iodice reagiu às declarações da mulher sobre Ayrton Senna (1960-1994). O relacionamento da apresentadora com o piloto voltou a ser assunto com a repercussão da minissérie da Netflix, na qual a loira teve sua importância diminuída. O empresário, que está junto com a comandante de A Fazenda desde 2010, elogiou os posicionamentos dela e afirmou ter orgulho de sua história.
Nos Stories do Instagram, Iodice compartilhou uma foto que foi publicada pela própria Adriane, em que ela aparece abraçada com o ídolo do automobilismo e usa a frase: "a história do Ayrton é muito maior do que a minha relação com ele".
O trecho é de um vídeo publicado pela comunicadora nas redes sociais em que aborda as indignações dos fãs sobre aparecer por apenas dois minutos na série Senna.
Ao republicar a imagem, o marido da apresentadora teceu elogios a ela. "Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela sua história de vida", declarou ele. "Você sempre foi essa mulher real e verdadeira, tenho muito orgulho", acrescentou.
Com a estreia de Senna na Netflix na última sexta (29), fãs ficaram revoltados com a tentativa de apagar Adriane Galisteu da história do piloto. A série concedeu à contratada da Record apenas 2 minutos e 34 segundos de história, contra um episódio inteiro dedicado a Xuxa Meneghel.
Na segunda (2), a apresentadora quebrou o silêncio, elogiou a produção, mas alfinetou o apagamento da história. "Bom, meus amores, primeiro eu tô aqui pra agradecer cada um de vocês pelo cuidado e pelo carinho comigo, viu? Eu tenho lido tudo, tô acompanhando tudo bem de perto, quero aproveitar e agradecer a imprensa, que boa parte dela sempre foi muito fiel à minha história e nunca largou minha mão", começou.
"Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que tá acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas", elogiou Galisteu.
A apresentadora ressaltou que um ícone como o piloto de Fórmula 1 precisa ser exaltado para que as novas gerações o conheçam. "Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton, para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre."
"Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último ano e meio de vida dele", afirmou.
"Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi", declarou a apresentadora de A Fazenda.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas