TRANQUILIDADE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lívia Andrade no Domingão com Huck; apresentadora revelou que se sente mais leve na Globo
Lívia Andrade ficou conhecida por responder na lata as provocações dos colegas do SBT quando fazia parte do elenco do Programa Silvio Santos. Já no Domingão com Huck, a apresentadora assumiu uma personalidade mais leve e tranquila --e revelou que isso se deve aos bastidores da atração apresentada por Luciano Huck. "Descobri que hoje tenho a felicidade de trabalhar com pessoas que não competem comigo", disparou.
A loira avaliou seu novo momento na TV e admitiu que se sente muito mais à vontade nas telas da Globo após passar mais de uma década no SBT.
"Pela primeira vez, eu consigo estar no ambiente de trabalho totalmente desarmada, totalmente nua. Eu estou inteira, sinto que não preciso me proteger. Essa armadura se desfez sem que eu percebesse, foi uma coisa natural. Aí eu precisei refletir, falei: 'Gente, o que tá acontecendo comigo? Tô tão chorona, tão sensível'", afirmou ela em entrevista à revista Quem.
De acordo com Lívia, a parceria com Huck, padre Fábio de Melo e Déa Freitas, a mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), tem sido enriquecedora para sua trajetória profissional.
"Eu não chorava por nada nessa vida, aí eu parei para pensar sobre tudo e descobri que hoje tenho a felicidade de trabalhar com pessoas que não competem comigo, só agregam na minha vida, se tornaram grandes amigos apesar do pouco tempo", declarou.
Lívia ainda pontuou que é até mais prazeroso acompanhar o programa com a leveza oferecida nas gravações e nos bastidores. "Eu posso prestar atenção em tudo o que está acontecendo ali. Eu saio de mim e eu assisto ao programa do palco", refletiu.
Nesta semana, a apresentadora ainda revelou que o Jogo dos Pontinhos, no SBT, passava dos limites nas brincadeiras. Lívia contou que levava choques de verdade durante as gravações, e que até tem marcas de queimadura no bumbum --uma interação bem diferente das promovidas no Domingão.
“Tomei muito choque na bunda e fiquei até com marca de queimadura. Não era qualquer choquinho não, viu? A almofada ia queimando o pano onde dava o choque. Os fios ficavam às vezes para fora onde tinham os ferrinhos", relembrou no Otalab, do UOL.
Ela deu créditos a Luciano Huck por promover um ambiente acolhedor. "Ele não tem o ego e a vaidade que geralmente é normal da profissão. O Luciano divide muito. Ele quer ver todo mundo brilhar. Por isso, eu me desarmei completamente", pontuou ela.
A união é diferente da que existia nos programas do SBT. "Mesmo depois dos programas, vai todo mundo jantar tudo. Ele [Huck] passa para falar sempre, se preocupa realmente com todo mundo que está ali", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas