Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, MIRELA

Larissa Manoela se despede de As Aventuras de Poliana: 'Momentos de alegria e tensão'

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Larissa Manoela caracterizada como Mirela em cena da novela As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT

Larissa Manoela interpretou Mirela (foto) por três anos; a atriz se despediu do papel nesta quinta-feira (5)

REDAÇÃO

Publicado em 6/12/2019 - 10h21

Após três anos de trabalho como a personagem Mirela, Larissa Manoela se despediu de As Aventuras de Poliana na noite desta quinta-feira (5). Em suas redes sociais, a atriz publicou uma foto em frente a um dos cenários da novela e agradeceu ao elenco e equipe do SBT pelas lembranças. "Não tem como não ficar com o coração apertado", disse.

"Foram inúmeras cenas, momentos de alegria e tensão, discussão e diversão! Eu vou guardar essas lembranças maravilhosas pra sempre em meu coração", escreveu Larissa nas redes sociais. A atriz também chamou os cenários de "casa". "Obrigada a todos que compartilharam cenas nele comigo!", finalizou.

Na trama de Iris Abravanel, Larissa interpretou a neta de Branca (Lílian Blanc) e namorada de Luca Tuber, interpretado por João Guilherme, seu ex-namorado na vida real. Atualmente, a personagem está dividida entre o amor do ex e o novo crush, Vini (Vincenzo Richy). Ainda não se sabe qual será o fim da história de Mirela em As Aventuras de Poliana. 

Com a previsão de acabar em meados de 2021, a novela infantil ainda não definiu quais atores terão seus contratos renovados para a segunda fase de As Aventuras de Poliana. Apesar disso, já era de conhecimento da emissora que Larissa Manoela sairia no fim do ano para tocar outros projetos profissionais.

Ao Notícias da TV, em novembro, a atriz revelou que precisava assumir uma postura adulta de uma vez por todas. "É uma fase muito delicada, em que eu estou crescendo, e os fãs também estão. De forma alguma quero deixá-los órfãos daquilo que eu faço, muitas crianças e adolescentes me acompanham, mas quero também que os adultos entendam que eu estou crescendo e conquistando o meu espaço", declarou. 

No mês passado, Larissa teve que interromper as gravações da novela após retirar uma pedra na vesícula na emergência. Alguns dias depois, ela voltou a gravar normalmente.  

Confira a despedida de Larissa Manoela no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.