Carregando...

CAMPEÃO DO BBB 24

Davi Brito diz ter registrado queixa na polícia contra ex-namorada por ameaça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Davi Brito nas redes sociais; campeão do BBB 24 disse ter registrado boletim de ocorrência

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2025 - 17h16

Campeão do BBB 24, Davi Brito afirmou ter registrado um boletim de ocorrência contra a ex-namorada, Adriana Paula, neste sábado (17). O influenciador disse que está se sentindo ameaçado pela cirurgiã-dentista. Eles terminaram o romance em abril, após a jovem ter pedido o bebê que estava esperando.

A informação foi confirmada pelo ex-BBB em seu perfil oficial no Instagram. “Recebi várias, várias ameaças. Mas no sentido de quê? Vamos lá, vou explicar para vocês. Colocando em risco a minha integridade física", iniciou.

“Porque eu acho que a partir do momento que a pessoa chega para você e fala assim: 'se eu quisesse fazer alguma coisa contra você, eu já teria feito' (...) está mostrando a índole dela”, seguiu.

“”Então, essa pessoa já demonstra que ela não é uma pessoa de brincadeira. Eu recebi esse tipo de ameaça. Para mim, eu, que sou uma pessoa pública e exposta, eu sinceramente me senti ameaçado e resolvi procurar as autoridades", complementou.

A reportagem tentou entrar em contato com Adriana de Paula, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Namoro acabou após revelação de gravidez

Menos de uma semana depois de anunciar que Adriana Paula estava grávida, Davi Brito disse que a ex-namorada perdeu o bebê que esperava. Os dois terminaram o relacionamento justamente porque o campeão do BBB 24 havia revelado a gestação a contragosto da dentista.

A informação da perda gestacional foi compartilhada pela equipe do baiano em 14 de abril. "Hoje, Davi recebeu a notícia de que Adriana, acompanhada da sua mãe, estava a caminho do Hospital Português, onde foi atendida pela emergencial de maternidade", começa a nota.

"Após o contato com Davi, ele foi correndo para o hospital, onde está junto com Adriana, e tiveram a notícia de que teve complicações com a gestação, vão realizar um procedimento chamado curetagem", seguiu a assessoria.

A curetagem é uma técnica necessária quando o aborto espontâneo não é completo; ou seja, deixa para trás restos do que seria o feto. O procedimento, que é realizado por ginecologistas e acontece com mais frequência em gestações mais avançadas, tem a finalidade de limpar o útero.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Davi Brito

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também