Carregando...

INTERNADA

Como está Lexa? Mãe da cantora pede orações, e agenda de shows é cancelada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lexa em foto publicada no Instagram; cantora está internada e não cumprirá agenda de shows

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2025 - 19h29
Atualizado em 22/1/2025 - 20h13

Internada desde segunda (20), a cantora Lexa teve sua agenda de shows cancelada por conta de seu estado de saúde. Por meio das redes sociais, a equipe da artista emitiu uma nota sobre o que acontecerá com os shows que estavam marcados. Darlin Ferrattry, mãe da famosa, também pediu orações por ela. "Momento tão delicado", escreveu. 

Em publicação no Instagram, a Ferrattry Produções comunicou sobre a decisão a respeito dos compromissos de Lexa, que está grávida de seis meses. "Serão ajustados em conjunto com os contratantes para novas datas". 

"A cantora reafirma seu amor por todos que a acompanham e sua dedicação em entregar sempre o melhor de si, em todos os palcos e encontros futuros", completou a equipe. 

Na noite desta quarta-feira (22), foi divulgado um boletim médico sobre o quadro da cantora. "O Hospital e Maternidade Santa Joana informa que a paciente Léa Cristina Araújo da Fonseca (Lexa) está internada na Unidade Semi-Intensiva em virtude do quadro de pré-eclâmpsia precoce, para acompanhamento tanto do seu estado clínico quanto do desenvolvimento de sua bebê", começa a nota.

"Apesar de o quadro demandar atenção e cuidado constantes devido ao potencial alto risco, a paciente encontra-se estável, monitorizada e assistida por especialistas. A gestante está sendo acompanhada pela equipe de Obstetrícia da Clínica Alumia com apoio da equipe de medicina materno-fetal do Hospital e Maternidade Santa Joana", finaliza.

Já Darlin, mãe de Lexa, compartilhou uma breve mensagem por meio dos Stories do Instagram. "Quero pedir a todos que estão preocupados com esse momento tão delicado que a minha família está enfrentando. Orem por nós", pediu a empresária. 

Ricardo Vianna, marido da artista, também se manifestou brevemente sobre o estado de saúde da mulher após ela ser diagnosticada com pré-eclâmpsia. "Obrigado pelo carinho e pela preocupação de todos. Eu gostaria muito da ajuda de vocês para respeitarem esse momento para que eu possa me concentrar aqui na recuperação da Lexa e da minha filha. Toda nossa energia está voltada para isso no momento", disse ele à revista Quem. 

A pré-eclâmpsia é um problema grave relacionado com o aumento da pressão arterial das gestantes. E pode, inclusive, acarretar em complicações até mesmo fatais, tanto para a mãe quanto para o bebê. 

Sem Carnaval 

Por conta do problema de saúde, Lexa emitiu um comunicado e informou que não irá desfilar pela Unidos da Tijuca no Carnaval deste ano. "Depois de muitas conversas e avaliações, por conta da minha saúde, eu venho anunciar meu afastamento do desfile desse ano como rainha de bateria da minha Unidos da Tijuca", escreveu.

"A vida de uma mãe começa nas escolhas e nas renúncias; e, hoje, minha maior prioridade é a minha filha. Meu maior sonho era passar barriguda na Avenida; mas, hoje, o meu maior sonho é ter a minha filha em segurança."

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Lexa

Saúde

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também