BRIGA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Evans expôs briga com Monique Evans na rede social: "A gente não se dá bem"
Depois de Bárbara Evans expor que não tem mais relações com a mãe, Monique Evans, a apresentadora revelou que a situação entre as duas é tão grave que precisa usar o Instagram de outra pessoa para poder acompanhar os próprios netos nas postagens da filha --ela foi bloqueada pela campeã de A Fazenda 6 na rede social.
"É uma pena, porque não posso ver meus netos, né? Eu estou bloqueada. Então, às vezes, eu vejo através do telefone da minha funcionária, que eu consigo entrar e ver como eles estão, até ver se ele já está andando. Eu não sei. Quando eu cheguei lá, eles não estavam andando. Mas é isso", disse Monique à reportagem de Quem nesta quinta-feira (9).
Questionada sobre o desentendimento, a apresentadora limitou-se a dizer que "existem brigas sempre entre filhas e mães", recusando-se a revelar o motivo da treta: "Ela sabe porque teve a briga".
Monique apontou, no entanto, que atravessa um período difícil, pois perdeu um animal de estimação recentemente e está com outro doente.
"Eu só acho que não é o momento dela tocar nesse assunto, pelo momento que nós estamos vivendo aqui, né? Mas eu não vou cair nessa de ficar falando mal da minha filha, eu sei o que eu vivi com ela", falou.
Na quarta-feira (8), Bárbara Evans abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e foi questionada por um seguidor sobre sua relação com a mãe. "Vamos para a verdade dos fatos. Faz tempo que as pessoas desconfiam que a gente não se dá bem. Sim... Nós não nos entendemos muito bem", escreveu.
""Minha mãe tem depressão e borderline. Sempre dei muito carinho e amor! Tentei ser o mais presente possível. [Mas] Nós moramos muito longe", justificou ela, que mora em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, com o marido, Gustavo Theodoro, e os filhos Ayla, Álvaro e Antônio, enquanto Monique vive no Rio de Janeiro com a mulher, a DJ Cacá Werneck.
"Ela é casada com a Cacá, eu vi um vídeo [em que falavam] para eu largar a minha família e ir cuidar dela. Não! Eu tenho a minha família, e eles precisam de mim. Minha família: três filhos + marido + três cachorros + trabalho", disse.
"Estamos afastadas por opção dela! E peço que respeite esse momento. Não irei mais me pronunciar sobre esse assunto. Beijos", encerrou Bárbara.
Monique, por sua vez, insistiu que sua questão psicológica não influencia na relação com a filha. "Eu sei que eu não devo nada a ela, eu fiz tudo que eu podia, e a minha doença não interfere em nada", assegurou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas