DESAPEGO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Hickmann na Record; apresentadora desapegou de roupas antigas ao se mudar com Edu Guedes
Após ir morar com Edu Guedes, Ana Hickmann colocou à venda 181 peças de roupas e acessórios. De acordo com a apresentadora, o motivo não é financeiro: trata-se de uma limpa geral em seu armário e uma maneira de dar uma oportunidade para que outras pessoas possam comprar camisas, blusas e vestidos de alta qualidade por um preço mais acessível.
A titular do Hoje em Dia anunciou em seu perfil do Instagram sua loja em um brechó on-line e disponibilizou peças que variam entre R$ 40 e R$ 850, de tamanhos diferentes, entre P, M e G.
"Eu tenho já há algum tempo uma lojinha de desapegos, e hoje de manhã entrou um monte de coisa nova", revelou a loira.
Apesar de a maioria das peças ser usada, há uma boa parte de itens novos na coleção. "Acabei de fazer mudança, comecei a limpar o guarda-roupa, e coloquei lá na lojinha... Coisas lindas, com precinho bacana, moda sustentável", ponderou.
Recentemente, Ana Hickmann desabafou sobre as atuais mudanças em seu estilo de vida, que resultaram também em alterações corporais. Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, a apresentadora rebateu críticas por ter passado por um processo de ganho de peso e afirmou que está cansada de ouvir comentários negativos.
"Eu sou um ser humano. Tenho direito de ter altos e baixos, ganhar uns quilos. Sou igual a qualquer outra mulher. Tenho direito de ter celulite, culote, peito caído, barriguinha fazendo dobrinha... Qual é o problema?", questionou.
"É muito chato ter pessoas apontando o dedo para isso. Quando leio algumas coisas, só consigo pensar 'ai, que preguiça'", contou a apresentadora do Hoje em Dia.
De acordo com a apresentadora, as mudanças inevitáveis em sua rotina e dia a dia também impactaram seu corpo. "Sim, ganhei bastante peso ao longo de 2024 por uma série de coisas que já falei aqui, mas decidi que em 2025 eu já voltei a me cuidar, da minha saúde, do meu bem-estar, da minha disposição, da minha pele, do meu cabelo", explicou ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas