FIM DA LINHA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vitória Strada no BBB 25; a atriz foi eliminada do reality na noite deste domingo (20)
Vitória Strada não sobreviveu ao último paredão do BBB 25 e foi eliminada a dois dias da grande final. A sister recebeu 54,52% dos votos para deixar a atração neste domingo (20). Ela enfrentou João Pedro Siqueira (38,92%) e Renata Saldanha (6,56%), que tem uma torcida muito empenhada em torná-la campeã da temporada.
Durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt fez seu tradicional discurso de despedida. "Quando eu terminar, teremos os três finalistas do BBB 25. Como vocês se aproximaram muito na reta final, a gente até esquece que temos dois lados na disputa", iniciou ele.
"Já teve gente que estava enfrentando dois adversários no paredão e permaneceu no jogo, mas já teve gente que saiu... Renata e Vitória tinham tudo para ter uma amizade, mas surgiu uma rivalidade, e elas só se aproximaram agora, no fim", continuou.
"João Pedro um paredão apenas, antes desse. Voto, ele só recebeu um na temporada inteira, mesmo assim, o voto era da Renata, sua aliada... Ele simplesmente venceu todas as Provas do Líder, conquistou o Top 4 na marra...", observou o apresentador.
"Para cada um dos emparedados, chegar à final é um grande feito... Mas posso dizer o que também faz de alguém uma pessoa vitoriosa? É sentir felicidade nas pequenas coisas, fazer tudo na maior vontade, entregar sorrisos que fazem bem ao outro... A melhor Vitória é a Vitória sem roteiro. Quem sai hoje é você, Vitória", anunciou Schmidt.
A última eliminada da edição de 2025 teve uma participação cheia de altos e baixos. Ao lado de sua dupla, o amigo Mateus Pires --com quem não parecia ter muita afinidade--, Vitória não cativou o público e parecia não ter futuro no jogo. Mas o cenário mudou quando a artista passou a ser perseguida pelas irmãs Camilla e Thamiris Maia na casa.
As duas, que eram aliadas da integrante do Camarote, passaram a atacá-la pelas costas, fazendo com que os telespectadores comprassem a briga da famosa. Vitória até chegou a mudar de quarto e se afastou das irmãs --que foram eliminadas posteriormente-- mas não conseguiu manter o favoritismo ao adotar um comportamento morno ao longo das últimas semanas.
Depois de deixar o Quarto Nordeste, a atriz uniu forças a Aline Patriarca, Daniele e Diego Hypolito, Vinícius Nascimento, Guilherme Albuquerque e Joselma Silva. Todos os aliados dela, exceto Guilherme, foram eliminados.
A primeira dupla eliminada da edição foi Arleane Marques e Marcelo Prata. Depois, saíram os artistas circenses Edilberto e Raíssa Simões.
Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina acabou deixando o jogo na primeira eliminação individual --enquanto a musa fitness ficou no quarto secreto e retornou para a casa.
Já o quarto eliminado foi Gabriel Yoshimoto, que enfrentou um dos paredões mais acirrados da edição até o momento. Mateus Pires foi eliminado no quinto paredão da temporada.
Diogo Almeida saiu do programa no sexto paredão; Camilla Maia no sétimo, Thamiris Maia no oitavo, e Gracyanne Barbosa na nona berlinda. Na décima berlinda, Aline Patriarca foi quem se deu mal e deixou o reality.
Eva Pacheco foi eliminada na 11ª berlinda, e Vilma Nascimento na 12ª. Daniele Hypolito foi eliminada no 13º paredão. No 14º paredão, João Gabriel Siqueira se deu mal e foi eliminado do programa.
Maike Cruz foi eliminado no 15º paredão. Vinícius Nascimento deixou a casa na 16ª berlinda. Joselma Silva foi eliminada no 17º paredão. Diego Hypolito deixou o programa no 18º paredão. Vitória Strada foi a última eliminada da temporada; ela saiu no 19º paredão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas