VÃO VOLTAR?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM
Giovanna Pitel e Camila Moura: ex-BBB é acusada de ser pivô de separação de Lucas Buda
Giovanna Pitel aconselhou Camila Moura, mulher de Lucas Henrique Ferreira, a perdoá-lo por suas atitudes no BBB 24. A professora decidiu iniciar o processo de divórcio após se chatear com as investidas dele em Pitel. A assistente social, que possui um casamento aberto, admitiu que nunca teve interesse amoroso pelo colega.
Ao Gshow, Pitel pediu que Camila entendesse o lado de Buda. "Espero que ela ouça ele, pelo menos. O que vai acontecer no casamento deles só cabe a eles, mas que ela ouça, converse com ele, tente entender o ponto dele, porque eu tenho certeza de que ele tem muito para falar", afirmou ela.
A alagoana assegurou que não aconteceu nada entre ela e Buda, e por isso não entende o que teria deixado Camila tão chateada. "Eu não sei quais são as expectativas dela em relação a ele, em que ponto ela se frustrou, porque, de fato, não aconteceu nada", pontuou a ex-sister.
"Às vezes, ele fazia umas graças de duplo sentido, mas a gente sempre levava na amizade, nunca entendi com maldade, nem achei que passaria do limite, não. Esse foi o meu sentimento a tudo que aconteceu. Vendo de fora, parece mais grave, mas quando você está vivendo lá dentro, não é isso", disse.
No Mais Você desta quarta (4), a assistente social tentou se livrar da culpa do término. "Eu não tenho nada a ver, me tira dessa, por favor", brincou.
"Admiro muito o Lucas, independente do que aconteceu, espero que as pessoas vejam potencial nele, porque ele é uma pessoa muito inteligente. Meus sentimentos sempre foram de muita amizade e admiração, só acho que não cabe a mim essa situação aí dos dois", disparou Pitel.
Pitel disse que parou de beber nas festas ao perceber as investidas de Buda. "Passei do limite do álcool e não me lembro de quase nada dessa festa. Quero de verdade estar ciente de todos os meus atos. Nunca aconteceu nada porque nunca passamos do limite da amizade, e espero que seja só isso para ele também", concluiu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas