PUXADOR DE SAMBA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
João Pedro Siqueira no BBB 25; participante não reconheceu o cantor Neguinho da Beija-Flor
Após uma visita da bateria da Beija-Flor de Nilópolis à casa do BBB 25 nesta quinta (27), João Pedro Siqueira cometeu uma gafe em conversa com Eva Pacheco. O salva-vida de rodeio disse não ter reconhecido ninguém menos que o cantor Neguinho da Beija-Flor, que é o puxador da escola de samba há mais de 50 anos. “Aquele homem é famoso?", perguntou o jovem.
A bailarina se surpreendeu com a pergunta do colega de confinamento. “É só o Neguinho da Beija-Flor, só a high society plus advanced do Carnaval Brasileiro. Só ele, apenas, cantando aqui para gente no nosso jardim. Só programação fraca aqui dentro", ironizou ela, que entrou no reality como dupla de Renata Saldanha.
A reação de João Pedro também surpreendeu os telespectadores nas redes sociais. “Imagina estar no BBB e não reconhecer o Neguinho da Beija-Flor? João Pedro precisa urgente de uma atualização cultural. Renata serviu ironia e deu uma aula ao mesmo tempo", escreveu um perfil no X.
“Existe um limite para se fazer de sonso", criticou uma internauta identificada apenas como Nat.”Rapaz, o cara não tem cultura não? Não sabe quem é o Neguinho da Beija-Flor?", seguiu J. Rhiddan.
“Seja bem-vindo de volta, Davi Brito", brincou Leonardo Souza, já que o campeão do BBB 24 não reconheceu a atriz Deborah Secco em sua edição.
O cantor Neguinho da Beija-Flor anunciou que vai se afastar oficialmente do Carnaval após o desfile da Beija-Flor em 2025. O artista não vai se aposentar, apenas não participará mais como puxador de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. “Encerro minha carreira de avenida e é isso", explicou.
A apresentadora Mariana Gross revelou que ficou até apreensiva quando o sambista a chamou para a entrevista. “Sempre que você me convida para uma exclusiva, já sei que vem bomba. Já vim até apreensiva com qual revelação você vai fazer", disse.
Neguinho, então, surpreendeu a todos ao revelar que só vai fazer mais um desfile pela Beija-Flor de Nilópolis:
Esse Carnaval de 2025, em homenagem ao mestre Laíla (1943-2021), que começou comigo no Cordão do Bola-Preta [considerado o maior corso carnavalesco do Brasil], é o meu último na Marquês de Sapucaí. Encerro a minha carreira na avenida.
A Beija-Flor vai homenagear o carnavalesco e dirigente que participou de boa parte dos títulos da escola, sobretudo pela parceria com Joãozinho Trinta (1933-2011) --sobretudo o tricampeonato em 1976, 1977 e 1978.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas