REVIVAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Bial e Marisa Orth apresentaram juntos os dias iniciais do BBB 1, ainda em 2002
Eliminada da apresentação do BBB 1 logo nos primeiros dias do formato, Marisa Orth vai voltar para o universo do reality show na próxima semana. A atriz gravou depoimentos para o documentário sobre o programa de confinamento que a Globo exibirá entre terça (7) e sexta-feira (10).
Muitos fãs atuais do Big Brother Brasil talvez não se lembrem --ou sequer saibam-- que Marisa dividia a apresentação do reality com Pedro Bial quando a Globo decidiu promover a adaptação do formato holandês por aqui. Mas a dupla não se entrosou e rapidamente foi desfeita.
A batata de Marisa assou de vez ainda na primeira semana de exibição. Ao vivo, ela anunciou que o líder Serginho Tavares mandaria Caetano Zonaro para o paredão antes mesmo de o cabeleireiro angolano revelar sua escolha. A gafe repercutiu negativamente, e ela deixou a apresentação oficial e passou a comandar apenas um quadro semanal em que conversava com os brothers.
Apesar da experiência à frente do formato ter sido curta, Marisa topou o convite para participar da série documental, que ganhou o pouco criativo título BBB: O Documentário. Ela estará já no primeiro episódio, A Era da Fama, que também contará com depoimento de Bial.
Segundo a Globo, os primeiros apresentadores falarão sobre os bastidores e o impacto inicial do programa, enquanto os diretores Boninho e Rodrigo Dourado darão detalhes das inovações na produção.
O capítulo também explicará o surgimento do formato na Holanda, sua importação para o Brasil e como ele rapidamente se tornou um sucesso entre os brasileiros. O criador do Big Brother, o holandês John de Mol Jr., também gravou uma participação, assim como sisters que fizeram história, como Grazi Massafera (BBB 5), Sabrina Sato (BBB 3) e Cida dos Santos, campeã do BBB 4.
Em 2021, durante entrevista para Marcelo Tas no Provoca, da TV Cultura, Marisa Orth admitiu que sua experiência no BBB foi um fracasso, mas disse se orgulhar de ter entrado para a história de uma maneira inusitada.
"Eu pude experimentar o fracasso. A Endemol deve ter um arquivo secreto de dois ou três apresentadores do mundo todo que foram eliminados antes da primeira eliminação. Eu fui um deles", brincou ela no programa.
"A direção do programa naquela época queria uma dupla apresentando, mas dupla é perigoso, pode não dar certo. Mas hoje tenho orgulho desse episódio", completou a atriz, mais conhecida por sua experiência em humorísticos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas