NÃO GOSTOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Lucas Henrique, o Buda, no BBB 24; o professor reclamou de atitude de Davi Brito no reality
Davi Brito irritou Lucas Henrique após agradecer a Deus por ter vencido a Prova Bate e Volta do BBB 24. Nesta segunda (18), o professor afirmou que o motorista é egocêntrico por achar que existe uma preocupação divina com o fato de ele estar competindo em um programa de confinamento. "É muito pesado", resmungou Buda.
Durante uma conversa com Giovanna Pitel, Fernanda Bande e MC Bin Laden, o brother deixou claro que não concorda com as frases de fé utilizadas pelo condutor ao sair campeão de alguma dinâmica no jogo.
"O que ele faz aqui não tem nada a ver. Eu falei isso ontem. É muito egocentrismo pensar que Deus, na sua onipotência, na sua sabedoria, vai estar preocupado se você ganhou uma prova em um programa de televisão no qual você escolheu estar".
"Cara, não tem essa relação. Tem tanta gente com tanta fé o tanto quanto. Acho que trazer isso para cá como uma forma de assumir essa característica do 'eu cristão, 10 mil cairão ao meu lado', é muito pesado", acrescentou Buda.
Fernanda concordou com o aliado e deu a entender que Davi se coloca em uma posição de superioridade ao agradecer à figura divina por suas vitórias na casa. "É pesado porque quando alguém levanta e fala: 'Deus queria que eu ganhasse essa prova'. Mas aí quando você ganha é o quê?", indagou a sister.
No domingo (17), Lucas já havia feito outro comentário sobre a atitude de Davi em usar palavras de fé para comemorar após escapar do paredão. "Gente, eu acho tão surreal. Deus, em qualquer religião cristã, é onipotente, onipresente e onisciente. Ele é a máxima expressão de poder e amor que existe em qualquer religião cristã."
"Você tem que ser muito f*da para achar que ele vai largar os afazeres dele para cuidar de você dentro de um reality show, que você escolheu estar aqui. Eu acho isso muito surreal. Eu falo assim: 'C*ralho, tem que ser muito autoconfiante'", completou o professor.
Davi enfrentou Alane Dias e Raquele Cardozo na Prova Bate e Volta. Beatriz Reis não participou da dinâmica por ter sido indicada diretamente ao paredão pela líder Giovanna Lima.
Durante a atividade, os três competidores precisavam escolher aleatoriamente sete itens de uma patrocinadora. Cada item, tinha uma pontuação escondida. Para se livrar da zona de risco, um dos três tinha que pontuar mais. Ao somar 175 pontos, o motorista se livrou da berlinda.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas