SOLTEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO
Camila Moura pediu divórcio de Lucas Henrique; o professor está confinado no Big Brother Brasil
A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de Camila Moura para se divorciar de Lucas Henrique, que segue confinado no BBB 24. A professora colocou um fim no relacionamento após perceber investidas do brother em Giovanna Pitel. O participante do reality show da Globo ainda não sabe que está solteiro.
A advogada Adélia Soares, que representa Camila, confirmou a informação à Quem nesta sexta (5). Ela explicou o que será feito em relação aos bens adquiridos pelo ex-casal.
"Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado", disse ela.
"Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois", acrescentou Adélia.
Camila já havia revelado que o divórcio estava perto de acontecer em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Ela explicou que já tinha feito o pedido, mas ainda aguardava a decisão judicial.
Na ocasião, ela também falou sobre as humilhações que passou sofrer por conta do comportamento de Buda no reality show da Globo.
Eu decidi me manifestar porque eu estava sentindo que eu estava sendo humilhada naquela situação, decidi me defender. Eu passei a primeira parte do programa defendendo ele.
"Quando eu fui na rua, ao mercado, me chamaram de corna. Naquele momento, eu falei: 'Não dá, não vou ficar me expondo, lutando pelo cara'. Ele não consegue fazer o mínimo por mim, que é não me expor, porque foi o que eu pedi: 'Não me expõe'", lembrou.
Questionada sobre o sucesso que está fazendo nas redes sociais, Camila afirmou que tudo é novidade e afirmou que não esperava ganhar tantos seguidores. "Ainda não existe essa tal rentabilidade que as pessoas imaginam, eu não tinha a dimensão que isso tomaria. Eu só fiquei muito chateada por virar chacota, por ser chamada de corna. Eu não tinha noção da repercussão, de fazer um milhão de seguidores."
O Notícias da TV tentou contato com Adélia Soares, mas não conseguiu retorno até a publicação deste texto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas